NOTICIAS:
1- A empresa de construção Odebrecht, estuda mudar de nome para poder tentar superar as dificuldades financeiras e estruturais por qual esta passando.
2- Michel Temer e seu séquito estão incomodados com o trabalho duro e exemplar da Ministra Cármen Lúcia, que comanda o STF por ser a Presidente do mesmo.
3- As delações de Feira e Xepa ainda não foram assinadas, devido a definições das penas e o valor a ser devolvido por ambos, informação confirmada pelo jornalista Lauro Jardim.
4- Adiado inicio das aulas na UERJ, devido a crise financeira enfrentada pelo Rio de Janeiro.
5- Segundo o Estadão, a Colômbia realizou a segunda prisão no caso da investigação que apura pagamento de propina na Odebrecht. O detido foi o Ex-Senador Otto Nicolás Bula.
6- O Presidente Michel Temer, determinou que o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, partisse para resolver o problema nos presídios do Rio Grande do Norte.
7- O Ministério Público do Peru investiga se a Odebrecht transferiu cerca de 3 milhões de dólares para o caixa 2 da campanha do Ex-Presidente Ollanta Humula.
8- A Lava Jato, segundo relata o Estadão, encontrou nas redes sociais, em especial no Facebook, uma forma de rastrear o patrimônio oculto de políticos e familiares.
9- A PF (Polícia Federal) apreendeu os telefones de Geddel Vieira Lima, agora a preocupação de pessoas ligadas a ele são em relação a mensagens que contem nos aparelhos.
10- O Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte confirmou a O Globo que pelo menos 26 presos foram assassinados no presídio de Alcaçuz. Contudo, tiveram que levar os corpos dentro de um caminhão frigorífico devido a capacidade limitada do Instituto de Perícia local.
11- O Artista Plástico, Pierre de Freitas, morre ao cair de penhasco, localizado na região rural Palmas, enquanto fazia Selfie.
12- Com gol contra, Sevilla derruba invencibilidade de 40 jogos do Real Madri.
13- O Ex-Presidente da Colômbia Andrés Pastrana, pediu neste domingo ao atual Presidente Colômbia, Juan Manuel Santos, o cancelamento de todos contratos vigentes com a Odebrecht devido ao escândalo de corrupção.
14- Cantores não querem se apresentar na posse de Donald Trump.
15- O Governo de Alagoas determinou a transferência de 600 presos nos presídios de Maceió. Também determinou o reforço policial, colocando Tropas da Policia Militar e do Bope, além de helicópteros para vasculharem os presídios e fazer a segurança dos mesmo, e impediram a visita de familiares nos três presídios em que ocorreu a transferência dos presos. Tudo isso ocorreu como medida preventiva, tentando assim evitar rebeliões e mortes nos presídios.
16- Vinte e oito (28) presos fogem de penitenciária do Paraná após explosão de muro, feita pelo lado de fora do presídio, enquanto rolava um tumulto dentro para distrair a segurança na penitenciaria.
Fontes: Oantagonista, Terra, Uol, Globo, G1, IG, Estadao, OGlobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário