O momento é critico e o país clama por justiça total, esperando que o STF faça o correto trabalho de apuração desses políticos os quais ainda vão ser julgados. Tem que seguir uma ordem que será apenas formal por já existir provas contra maioria desses políticos, e ainda a lista pode ser aumentada para que a investigação da Lava-Jato ocorra como esta acontecendo de forma correta e sem deixar de punir os culpados que sugaram o que puderam da PETROBRAS e de outras ESTATAIS ainda não investigadas. Agora justiça seja feita, será que um dia conseguirá chegar no orquestrador dessa tramoia toda e que foi idealizador dessa roubalheira toda? Este dia poderá chegar, só depende dos próprios culpados por tudo que o país passa citar e provar o que realmente se espera desses culpados que é citar quem foi a pessoa responsável por todo o esquema para não virem a assumir sozinhos a culpa que outros carregam mais se escondem para não serem citados nem culpados de tanta roubalheira.
Esta lista levou a população a ficar revoltada com o que os políticos fizeram. Mas parte do povo desta nação sentiu a raiva total e despejou tudo na Presidente da República Dilma que é culpada de muita coisa, principalmente de tirar o Direito dos Trabalhadores e de querer arrochar na população brasileira um ajuste fiscal sem pé nem cabeça que quer deixar todos na miséria aos poucos. Já basta o Aumento da Energia e da Gasolina, quer arrochar mais impostos com qual razão? Melhorar a economia? Então, melhorar a economia é fazer a população não comprar como antes, o comercio ter aos poucos que reduzir o número de funcionários devido ao aumento da carga tributária arremessado neles, fazer investimentos básicos e necessários serem cortados como medida para economizar, a população economiza muito pagando caro também e em Brasília Capital desse país os Políticos economizam de que forma? E o governo o que faz para economizar? Coloca 39 ministros para trabalhar e muitos assessores e cargos comissionados pagos com o dinheiro suado do povo que se vira nos 30 todo mês, enquanto o exemplo que tem que vir lá de cima não vem nunca!
Alguns jornalistas costumam citar e usar um termo que considera-se preconceituoso e errôneo, "Elite Branca", como sendo os que protestam. Todo mundo que vê o que esta acontecendo e esta por dentro dos fatos reclama do que esta ocorrendo com a nossa Nação. O panelaço considero um erro por ser um problema para quem fez, acaba estragando as panelas e usando muita energia (que esta cara) e acabando com as lampadas devido o apagar e acender das luzes.
A única resposta é ir para rua protestar em grande número em todas as cidades desse país, mesmo que muitos especialistas digam que o IMPEACHMENT não seja possível, para garantir que o governo acorde e trabalhe para ajudar o povo que tanto clama por isso e que paga o salário desses políticos.
A LISTA abaixo ainda não esta completa devido as investigações e delações premiadas ainda estarem sendo realizadas, e Antonio Palocci esta sendo investigado também no Petrolão devido ter sido o organizador da campanha de Dilma a presidencia em 2010, se algo de errado for encontrado o que acontecerá?
E TENHO FALADO!
Qualquer sugestão, dúvida e comentário é só mandar um e-mail para: leandrocoutinho2005@hotmail.comA LISTA COMPLETA (até o momento):
Vice-governador
João Leão (PP-BA) – vice-governador da Bahia
Senadores
Renan Calheiros (PMDB-AL) – presidente do Senado e do Congresso Nacional
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Benedito de Lira (PP-AL)
Ciro Nogueira (PP-PI) – senador pelo Piauí e presidente nacional do PP
Edison Lobão (PMDB-MA) – senador pelo Maranhão e ex-ministro de Minas e Energia
Fernando Collor (PTB-AL) – senador por Alagoas e ex-presidente da República
Gladison Cameli (PP-AC)
Gleisi Hoffmann (PT-PR) – senadora pelo Paraná e ex-ministra da Casa Civil
Humberto Costa (PT-PE) – senador por Pernambuco e ex-ministro da Saúde
Lindberg Farias (PT-RJ) – senador pelo Rio de Janeiro e ex-candidato ao governo do Estado
Romero Jucá (PMDB-RR) – senador por Roraima e ex-líder do governo no Senado
Valdir Raupp (PMDB-RO)
Deputados
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – presidente da Câmara e ex-líder do PMDB na Câmara
Afonso Hamm (PP-RS)
Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)
Aníbal Gomes (PMDB-CE)
Arthur Lira (PP-AL)
Dilceu Sperafico (PP-PR)
Eduardo da Fonte (PP-PE)
Jerônimo Goergen (PP-RS)
José Mentor (PT-SP)
José Otávio Germano (PP-RS)
Lázaro Botelho (PP-TO)
Luís Carlos Heinze (PP-RS)
Luiz Fernando Faria (PP-MG)
Missionário José Olimpio (PP-SP)
Nelson Meurer (PP-PR)
Renato Molling (PP-RS)
Roberto Balestra (PP-GO)
Roberto Britto (PP-BA)
Sandes Júnior (PP-GO)
Simão Sessim (PP-RJ)
Vander Loubet (PT-MS)
Waldir Maranhão PP-MA)
Políticos sem mandato
Mário Negromonte (PP-BA) – ex-ministro das Cidades, atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia
Roseana Sarney (PMDB-MA) – ex-governadora do Maranhão e ex-senadora
Aline Corrêa (PP-SP)
Carlos Magno (PP-RO)
Cândido Vaccareza (PT-SP)
João Pizzolatti – (PP-SC)
José Linhares (PP-CE)
Luiz Argôlo (ex-PP, atual SD-BA)
Pedro Corrêa (PP-PE)
Pedro Henry (PP-MT)
Roberto Teixeira (PP-PE)
Vilson Covatti (PP-RS)
Outros
Fernado Antonio Falcão Soares (Fernando Baiano) - lobista
João Vaccari Neto - tesoureiro do PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário