O day after depois da matança aconteceu no presidio de Amazonas, contabilizando todos os 60 mortos, 140 fugitivos sendo que 47 foram já detidos. O problema foi o que o exercito encontrou lá dentro como uísques, camas confortáveis, ventiladores de teto, celas todas em cerâmicas, televisores, frigobares e celulares, além de tudo isso eles faziam transmissões de alta qualidade com uma internet que não falava.
A solução para tudo isso está tentando ser tomada pelo Ministro da Justiça Alexandre Morais e a Ministra Presidente do Superior Tribunal Federal Carmen Lúcia, mas até o momento estão verificando e analisando os dados para depois poderem tomar alguma atitude concreta. Isso mostra o poder do Crime Organizado dentro da cadeia comandam o crime normalmente sem precisarem estar fora este é o maior problema a se combater e de difícil solução.
Enquanto isso, os parlamentares do Congresso Federal só pensam nas eleições para Presidente da Câmara e do Senado, sendo que o país caótico como está depende que eles façam a parte deles em vez de só pensarem neles mesmos e não no próprio País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário