terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MARIANA A CIDADE ESQUECIDA PELO LAMAÇAL E PELOS PROBLEMAS POLÍTICOS!




MUITOS PENSAM QUE O ANO COMEÇOU CERTO, JÁ OUTROS PENSAM QUE O ANO COMEÇOU CHEIO DE ERROS! MAS O ANO COMEÇOU REALMENTE FOI COM O ESQUECIMENTO TOTAL PELA TRAGÉDIA QUE ACONTECEU NO CASO DE MARIANA E QUE OS NOTICIÁRIOS AOS POUCOS ESTÃO DEIXANDO DE VEICULAR E ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM CASO A FICAR ESQUECIDO PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA. ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

                                 

AGORA QUE ASSISTIRAM, É HORA DE COLABORAR E COBRAR ESSAS EMPRESAS QUE ATUAM EM MARIANA, MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO, ESTADOS DEVASTADOS PELO ACONTECIMENTO TERRÍVEL QUE DEIXOU MILHARES DE PESSOAS SEM TEREM A MINIMA PERSPECTIVA DE VIDA E DE TRABALHO, TENDO QUE SE VIRAREM COMO PODEM PARA SOBREVIVER.
A SAMARCO NADA RESOLVE E NADA CUMPRE EM RELAÇÃO AO PROMETIDO E ACORDADO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO E O QUE O GOVERNO FEDERAL FAZ É TAMBÉM NÃO AJUDAR CULPANDO A CRISE POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NOS ESTADOS ATINGIDOS PELAS BARREIRAS QUE FORAM DESTRUÍDAS. A FAUNA E A FLORA DA REGIÃO FORAM DEVASTADAS E COMO FICA A SITUAÇÃO. 
"Solução não existe para recuperar o Rio, devido a ter que usa uma quantia enorme e com tratamento constante levando cerca de 10 a 20 anos aproximadamente para poder ver algum resultado de recupera desse Rio. E a fauna e flora destruídas jamais serão recuperados". 
Não se tem muito o que fazer, a Samarco arca sozinha com todas as despesas, sendo que o controle acionário da empresa estão na mão das empresas Companhia Vale e a BHP Billiton, e as duas empresas preferem dizer que não fazem parte da empresa que comandam para se isentarem das responsabilidades. Mas a população clama por socorro urgente, sendo as cidades que vão de Mariana-MG até Linhares-ES pedindo água potável para poderem viver além de itens básicos de higiene e comidas não perecíveis. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário