Agora que esta pegando fogo a Política. Começando o dia, pela Ex-Presidente Dilma Roussef (conhecida atualmente como Janete), que viajará a países europeus como Espanha, Itália e França entre os dia 21 de janeiro e 5 de fevereiro para participar de eventos, e a populção brasileira é que pagará seu tour pela Europa, mas um absurdo, que esta publicado no Diário Oficial de hoje. Já no STF, esta sendo acelerado os acordos da Odebrecht que devem ser homologados no máximo na semana que vem se tudo ocorrer conforme o prazo determinado, e com isso os acordos feitos pela empreteira Odebrecht, poderão se tornar públicos em fevereiro.
Enquanto isso, Lula pode vir a ser condenado em algumas semanas. Mas o que são algumas semanas para o STF?
Já em Brasília o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, detalhou na coletiva, que as Forças Armadas só atuarão em Estados que a demandarem. Sendo o efetivo inicial disponível, segundo o Ministro da Defesa de mil homens da Força Armada. Sendo que as Forças Armadas só atuarão na varredura dentro dos presídios, a segurança continuará a cargo dos Estados que terão de manter a ordem e a lei dentro dos presídios
Sendo que o próprio Ministro sabe que não será tão eficaz fazer apenas essas varreduras e que em Amazonas e Roraima tiveram ajuda dos Militares e de nada adiantou. Pensando nisso, Governadores do Norte vão se reunir hoje com o Presidente Michel Temer com a finalidade de encontrarem uma solução para a crise nos presídios, principalmente os do Norte, solução que se for boa poderá ser estendida a outras Regiões do Brasil.
Contudo, o que chama atenção, é a Operação feita hoje pela PF chmada de Antiquários, por envolver propinas escondidas na forma de obras de arte, sendo envolvido Frank Geyer, e Paulo Roberto Costa, ex-Diretor de Abastecimento da Petrobras, por ter fechado negócios entre a estatal e o empresário que renderam propina ao esquema de corrupção investigado na Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário