terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"

A política tem suas mudanças em constante ebulição total. Tudo sendo diferente a cada momento, no caso do STF, a Presidente e Ministra, Cármen Lúcia, decidiu que a equipe do Ex-Ministro Teori Zavascki, continue com os procedimentos para poder homologar a delação premiada dos Executivos da Odebrecht. Eles serão convocados para serem ouvidos, e Cármen Lúcia, pretende acompanhar todos os depoimentos, que a pretensão é terminar tudo antes do resseso terminar para que ela venha a homologar a delação.
Enquanto isso, em Brasília, o Presidente da República, Michel Temer, pretende escolher o substituto só depois da escolha do relator da Lava Jato, os cotados são Celso de Mello ou Edson Fachin, mas devido a problemas técnicos, a escolha deverá ser pelo Ministro Edson Fachin para ser o relator da Lava Jato. Já para a vaga que esta em aberto no STF, o candidato mais cotado é Ivis Gandra Filho, atual Ministro do Superior Tribunal do Trabalho.
Contudo, mudando de ares, aconteceu hoje pela manhã em Bauru, e cerca de 200 presos do total de aproximadamente 1.400 conseguiram fugir, e agora a cidade do interior paulistano fica em tensão total devido a fuga de tantos presos, que podem gerar constantes problemas de calamidade e perigo aos cidadãos que lá moram.
Agora, voltando a Brasília, para a vaga de Teori Zavascki, o Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Contas apoia o nome de Júlio Marcelo de Oliveira para a vaga de Ministro do STF.
A muitas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, desde rebeliões em presídios, que mudam de lugar e acontecem cada vez em grande escala, homologação da delação da Odebrecht, escolha de quem vai ficar com a vaga aberta para ser Ministro do STF, contudo, o que chama mais atenção é o "Surto de Febre Amarela". 
O, Surto de Febre Amarela, esta acontecendo em Minas Gerais, onde os números de mortos pela doença só está aumentando, e como esperado está chegando a outras cidades do Brasil como Espirito Santo, Bahia, São Paulo e Distrito Federal. E o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, só pensa em articular sua candidatura ao Governo do Pará. Enquanto isso o povo que se vire.
Já o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, está traçando metas, junto a Secretários de Turismo e representantes de outros órgãos, para que o Rio de Janeiro se torne o principal ponto turístico do País. Sendo, que os mesmos, esquecem os problemas graves e atuais por que passam o Rio de Janeiro. Então, a solução é primeiro resolver os vários problemas que a cidade do Rio de Janeiro enfrenta, para depois poder pensar em torna-la uma cidade muito mais turística e atrativa como quer o atual Ministro do Turismo.
"A POLÍTICA TEM SEU JEITO DE AGIR DIFERENTE, POR SER MODIFICADA A CADA DIA POR FATOS NOVOS, QUE MUDAM O CENÁRIO POLÍTICO, FAZENDO QUE A POPULAÇÃO REFLITA A CADA DIA, COM FATOS NOVOS QUE VEM A SER REVELADOS!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário