Os políticos estão de férias, mas estão hoje utilizando seus cargos para patrocinar o abuso de promessas infundadas e levianas. Quais promessas? Rodrigo Maia promete para todos partidos que vai dar cargo para eles dentro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, haja vaga para tanto político. Já Michel Temer liberou ajuda Federal para o Estado do Rio de Janeiro, e os outros estados quebrados vão querer o mesmo direito que não conseguirão ficando apenas com promessas.
Depois, de tudo isso Temer decidiu viajar junto com Gilmar Mendes para Portugal, especificamente Lisboa para o funeral do Ex-Presidente português Mario Soares, enquanto o país enfrenta uma crise penal e de facções que pode gerar uma tragédia se nada for feito como deve ser feito e não com medidas paliativas, como a construção de presídios, gerando mais gasto público enquanto o país passa por uma recessão grande. E ainda deixa o poder da presidência nas mãos de Rodrigo Maia.
A viagem aparentemente inocente, serviu para no ar, dentro do jatinho presidencial, para que o Presidente da República Michel Temer tivesse uma conversa com o Presidente do Superior Tribunal Eleitoral Gilmar Mendes, com a finalidade de tentar resolver o problema da casação da chapa pelo TSE, desvinculando o seu mandado de Vice do da Ex-Presidente Dilma.
"OS POLÍTICOS VIVEM DIZENDO QUE TUDO TEM QUE MUDAR PARA MELHOR, PROMETEM MUITO, MAS NA HORA DE REALIZAREM OS FEITOS FAZEM DO JEITO QUE OS BENEFICIEM, ESQUECENDO DOS ELEITORES QUE OS ELEGERAM!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário