sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"

O Rio de Janeiro é um Estado de nuances políticas próprias, tem coisa que não se explica. Estão sem Governador, devido a chapa de Pezão ter sido cassada pelo Tribunal Regional Estadual, ficando assim ingovernável e os policiais do Rio, por não estarem recebendo salários, estão decidindo aos poucos fazer o mesmo que o Estado do Espirito Santo e acabarem paralisando. Mas, a Operação Eficiência, devido ao excelente trabalho da Força Tarefa do Rio de Janeiro, e da Polícia Federal Carioca, além do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, concluíram inquérito da Operação Eficiência, com uma eficiência jamais vista e colocaram as penas de todos os acusados, sendo as penas maiores entre todos os acusados, a da esposa do Ex-Governador, Adriana que pegou 26 anos de prisão, enquanto seu marido o Ex-Governador Preso, Sérgio Cabral pegou 50 anos de prisão. Já o Empresário, Eike Batista teve decretado 44 anos de prisão. Agora só falta a justiça confirmar e tornar validas para que cumpram suas penas.
Contudo, mudando para o Estado do Espirito Santo, que vive uma crise na Segurança Pública que esta gerando uma guerra, onde somente lotéricas e poucos supermercados funcionam, ambos lotados, devido aos Policiais Militares cruzarem os braços e deixarem seus familiares fazer o protesto que faz com que os mesmos não trabalhem ficando aquartelados, enquanto isso, três mil combatentes entre pessoas da Força Armada e do Exercito, estão cuidando da segurança no Estado. Porém, não esta sendo com a mesma eficiência dos Policias Militares, sendo que o número de mortos esta em 121, sendo só os confirmados, e este número pode subir muito mais. Para tentar solucionar o problema, já que o Governo Federal só pensa em se mesmo, o Procurador Geral da Republica, Rodrigo Janot, por iniciativa própria foi ao Estado do Espirito Santo, especificamente a capital Vitoria, pra ver se resolve o impasse entre o Governo Estadual e as mulheres dos Policiais Militares, com a finalidade de tentar fechar um acordo que acabe com a greve, que é justa, mas não deveria ter acontecido desta forma, colocando a população capixaba nesta situação de calamidade, e deixando a bandidagem tomar conta das ruas.
Já em Brasília, que não vê o Brasil e sim só eles mesmos, o Presidente Michel Temer esta mais preocupado em manter Moreira Franco como Ministro, do que fazer com que o País ande, devido a preocupação em segurar a qualquer custo sua nomeação, e enquanto isso procura um Ministro da Justiça competente para poder lidar com o caos da Segurança Pública, mas no modo operante dele que é cauteloso e lento. Já os Deputados só pensam em se livrar dos processos da Lava Jato sem pensarem em soluções para resolver algum problema do País. Os Senadores são iguais aos Deputados, só que pensam em poder e mais poder sem pensarem na população é assim que querem cuidar do Brasil, e dos Brasileiros que os elegeram para tentar cuidar das situações catastróficas desse País. 
Contudo parece, que só existe desgoverno devido a falta de bom senso, para realizar as mudanças certas que a População exige, e é esta mesma População que paga os seus gordos salários e não se vê retribuição, apenas palavras jogadas ao vento. 
Enquanto isso, em Curitiba, o Juiz Federal Sérgio Moro, despacha o pedido da continuidade da prisão de Eduardo Cunha, mostrando que tem muita responsabilidade e sabe o que esta fazendo, e que o aneurisma que Eduardo Cunha diz ter esta controlado. Mantendo assim Eduardo Cunha atras das grades.
"A POLITICA, NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA O QUE ACONTECE NO BRASIL, PELO SIMPLES FATO DE OS POLÍTICOS DESSE PAÍS, APARENTEMENTE VIVEREM EM OUTRO MUNDO, E EM OUTRA REALIDADE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário