terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"

A Política, hoje, anda concentrada a maior parte na sabatina do futuro Ministro do Superior Tribunal de Justiça. Sendo uma longa sabatina na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado. Haja paciência. É Brasília, o Senado mostrando que trabalha quando quer, sem faltar um senador, sendo que nem todos ficam até o final da sabatina como é o certo. Já o Presidente da República, quer resolver o problema sindical, tirando a obrigação de todo mundo ter que pagar o sindicato, o que já está na hora, mas está jogando as custas nos Funcionários Públicos Comicionados, o que rendera uma grana alta para os Sindicatos, contudo, para que colocar funcionários comissionados em funções que poderiam ser exercidas com melhor qualidade por contratados em menor número. Nem reduzir o número de comissionados, os Governantes reduzem, o que seria uma econômia muito grande. Enquanto isso, Antonio Imbassahy, Secretário de Governo, teve seu gabinete invadido por Deputados Mineiros e Capixabas, que reclamaram da ordem de importar café do Vietnã, sabendo que aqui no País se tem um café de ótima qualidade fabricado e produzido em sua maior parte nos Estados de Minas Gerais e Espirito Santo. Então, Imbassahy disse que vai falar com o presidente para cancelar a importação de café do Vietnã, dando prioridade ao café nacional que é de boa qualidade.
Já no Rio de Janeiro, ocorreu mais um denuncia, que é resultado da Operação Mascate, apresentada pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro ao Juiz Federal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas. A denuncia aponta 147 operações realizadas por Sérgio Cabral, Ary Filho e Carlos Miranda, que, juntos lavaram R$ 10 milhões. 
Voltando a Brasília, agora no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministro e Relator Herman Benjamin, escutou na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, Jonathan Gomes Bastos, que admitiu que levava dinheiro para os petistas João Vaccari Neto e Paulo Ferreira, a pedido de Carlos Cortegoso, e a que  pedido do mesmo pegou dinheiro no escritório do grupo Schahin e no escritório de Ricardo D'Ávilla, mostrando que a corrupção ocorria normalmente durante o Governo da Ex-Presidente Dilma. 
"A Política mostra a você que mentir pode ser feito por algum tempo, mas que sempre haverá alguém que lhe entregará para não ser preso, contando as verdades que precisam ser ditas, então seja honesto e nada acontecerá com você!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário