segunda-feira, 12 de junho de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"


A Política é movida pela mudança e a População poderá realizar essa mudança, elegendo pessoas que não são Políticas para assumir o Congresso e a Presidência. Contudo o que levou a ser a noticia mais importante, que é o possível grampeamento do Ministro e Relator do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, pela ABIN. Mas, como sempre o Futuro Ex-Presidente Michel Temer, segundo nota de sua assessoria ele desmentiu que mandou realizar o ato de grampear, mas e seus assessores podem ter feito isso, só se saberá futuramente. 
Enquanto isso, o Ministério Público Eleitoral, representado pelo seu Presidente Nicolau Dino, vai recorrer da decisão do Supremo Tribunal Eleitoral sobre a Cassação da Chapa Dilma -Temer no Supremo Tribunal Federal, colocando assim os Ministros do STF na corda bamba devido a terem que se posicionarem a respeito do assunto e tomarem uma decisão em Plenário. Mas, o Partido Rede vai entrar com uma representação no STF para que as provas da Odebrecht sejam consideradas no julgamento da Cassação da Chapa Dilma-Temer. Sendo que isso, fará que o Tribunal tenha que se posicionar de alguma forma a respeito do assunto, e que se forem mesmo analisar o caso que observem a Constituição e decidam pela Cassação da Chapa Dilma-Temer.
Contudo, o Governo Federal tenta se blindar das investigações da Operação Lava Jato, principalmente as que atingem o Futuro Ex-Presidente da República Michel Temer, que tenta negociar uma salvação geral para ele e seus aliados, contando com a ajuda da Câmara dos Deputados que tem como Presidente seu aparente aliado o Deputado Rodrigo Maia, que só pensa em se mesmo e finge está ao lado de Temer. Agora, confiar em um Congresso que quer salvar a própria pele, é pensar com pouca inteligencia por mais que se vigie os Deputados mais importantes e influenciadores.
Agora, Edson Fachin, Ministro e Relator da Lava Jato no STF, atendeu ao pedido da Polícia Federal e concedeu mais cinco (5) dias para que a PF possa concluir o inquérito que apura a possível obstrução de justiça cometida pelo Futuro Ex-Presidente Michel Temer.
Contudo, ainda existe a denuncia bem fundamentada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que está sendo feita para poder apresentar uma denuncia consistente e baseada não só no caso do recebimento dos R$ 500 mil pelo assessor de Temer, como também pelo depoimento de Lúcio Funaro, que esta para começar sua delação oficial que poderá contar crimes do Presidente Michel Temer, Gedel Vieira, Moreira Franco e outros demais componentes do PMDB, além do uso da gravação que está tendo a perícia finalizada em poucos dias com um laudo devastador. Mas, o que esbarra na denuncia contra o Futuro Ex-Presidente Michel Temer, é a analise do processo pela Câmara dos Deputados para abertura de inquérito a ser julgado pelo STF.
Enquanto isso, Lúcio Funaro, contratou o advogado Figueiredo Basto, que será o responsável por negociar sua Delação Premiada, que se aceita vai derrubar os alicerces da República.
Enquanto isso, o Antagonista obteve documentação exclusiva, que constam duas planilhas com os nomes dos executivos que figuraram nos quadros das empresas Commonwealth Life, de Puerto Rico, e Lighthouse Capital Insurance, de Cayman.
São nomes que também figuram em outras offshores sem relação com a JBS, funcionando apenas como prepostos. Alguns estão vinculados à Aon Insurance, consultoria britânica especializada em resseguros.

Sendo que o Antagonista descobriu que o corretor Gilberto de Souza Biojone Filho, representante da Blessed no Brasil, foi nomeado para o comitê de investimento do FI-FGTS em 28 de novembro de 2012.
Poucos dias depois o fundo aprovou a compra de R$ 950 milhões em debêntures da Eldorado Celulose, do grupo J&F, operação que envolveu o pagamento de propina para Eduardo Cunha e Lúcio Funaro.
Biojone deixou o comitê do FI-FGTS cerca de seis meses depois, em maio de 2013.
Já mudando de assunto, agora o PSDB mostra que o Partido Novo será o campeão da eleição em 2018, e para isso precisa de pessoas influentes da sociedade que queiram acabar com a Corrupção que entrem nele para ser um partido forte e mostrar em todo País como a População esta cansada de tanta roubalheira e quer mudar quase todo Congresso e ter um Presidente honesto e sem antecedentes Políticos que queira mudar o País para a melhor. Enquanto isso, deixa o PSDB ficar segurando o navio naufragado que a cada escândalo afunda um pouco mais até afundar de vez como o Titanic em que se tornou o PMDB. A única recomendação será a saída dos Jovens e de outros que queiram deixar o partido para irem se filiar a outro Partido Político, caso não tenham cometido crimes.
Enquanto tudo isso acontece, o TRF-3, atuou direito e me julgamento condenou o Deputado Federal Paulinho da Força do Solidariedade, que usou recursos indevidos do FAT, ficando sem poder se candidatar por 5 anos e tendo que pagar uma multa relativa ao recurso utilizado indevidamente.
Agora, os Políticos tendam se blindar contra a Justiça, mas lembrem que a População esta de olho e que a Justiça de alguma forma será feita, colocando os corruptos dentro das grades e fazendo pagarem tudo que roubaram da População.  
Para ficar pensando e refletindo fique com musicas boas e que refletem a situação atual!

~


Nenhum comentário:

Postar um comentário