sexta-feira, 16 de junho de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"


A Política é um jogo de poderes no qual os Políticos tentam fugir da Justiça, mas nem sempre conseguem como é o caso do Ministro Og Fernandes, do STJ, que abriu inquérito para investigar Beto Richa, delatado pela Odebrecht. Sendo que o pedido foi feito pelo vice-procurador-geral, Bonifácio Andrada.
Enquanto isso, em e-mail apreendido pela PF, o arquiteto Luiz Visani, da Visani Engenharia, informa a mulher do Coronel Baptista sobre os pagamentos que deveriam ser feitos em novembro de 2014 para quitar a reforma da casa de Maristela Temer. Sendo que a  PF encontrou mais uma prova de que o coronel João Baptista Lima cuidou dos pagamentos da reforma de um imóvel de Maristela Temer, filha do presidente.
Segundo informação obtida pela Folha de S. Paulo, um e-mail “enviado por um arquiteto cobra de Lima o valor de R$ 44.394,42 pela obra”.
A mensagem foi apreendida pela PF no computador do coronel Baptista, acusado pela JBS de ser laranja de Michel Temer no recebimento de propinas.
No entanto, o Jornal Nacional informou que o Chefe de Gabinete da Presidência em São Paulo e tesoureiro do PMDB de São Paulo, Arlon Vianna, foi escalado por Michel Temer para escolher profissionais para a reforma da casa da sogra.
À época, Arlon Vianna era assessor da Vice-presidência. Temer se reuniu nesta quarta-feira em seu escritório em São Paulo com Arlon Vianna, o ministro Moreira Franco e sua filha, Maristela Temer, para analisar o caso e dar uma resposta aos jornalistas mesmo que não seja convincente a respeito desta reforma.
Lúcio Funaro contou à Polícia Federal quarta que Michel Temer tinha pleno conhecimento de todos os esquemas de corrupção do PMDB e que chegou a se encontrar com ele para tratar do financiamento do partido. O que deve ser negado pelo Futuro Ex-Presidente Michel Temer, mesmo que venha a ser confirmado. 
Contudo, a pressa que Michel Temer pede para o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia ter na análise da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR), esbarra no Relator e Ministro da Operação Lava Jato no STF, Edson Fachin, que tem pressa em receber a referente denúncia contra o Atual Presidente da República Michel Temer, mas não tem a mesma velocidade de passala para analise da Câmara dos Deputados que se aceitar a denúncia o Presidente Michel Temer será afastado, porém se recusar a mesma Michel Temer continua como Presidente da República, por isso que Michel Temer quer pressa na análise por estar com medo de vir mais coisas a público sobre seus crimes cometidos. Porém se a Polícia Federal conseguir mais tempo para fechar o inquérito de Michel Temer, pode conseguir incluir a iminente delação de Eduardo Cunha, isso se o mesmo vier a delatar tudo que sabe e derrubar mais um Presidente como o mesmo prometeu, que parece ser difícil de ser realizada.
Sendo que o delator Francisco de Assis, ex-diretor da JBS, deu detalhes à PF sobre os repasses para a irmã de Lúcio Funaro, Roberta, e um operador de Eduardo Cunha.
No novo depoimento, obtido por O Antagonista, Assis diz que Roberta transmitiu mensagem de Lúcio a Joesley Batista de que "estaria aguentando firme" e pedindo que não "abandonasse ele e sua família".
O delator detalhou também os pagamentos a Eduardo Cunha por meio de Altair, conhecido maleiro do ex-deputado. Segundo Assis, "foram realizados dois pagamentos após a prisão de Cunha, um de R $ 2,8 milhões e R $ 2,2 milhões".
Assis afirmou que Geddel Vieira Lima era quem fazia a interface de Joesley Batista com Michel Temer e que o Presidente escalou Eliseu Padilha para "cuidar do processo de Lúcio Funaro junto ao STF".
Enquanto isso, Michel Temer está operando forte contra a PGR e "em favor do Estado de Direito".
A farsa peemedebista tem PT e PSDB como coadjuvantes. Tudo para tentar livrar a ORCRIM das garras da Operação Lava Jato, e isto está sendo feito pelos caciques dos partidos que estão tentando em sua maior parte se livrar das acusações com a derrubada da Lava Jato.
Sendo que foi o Antagonista apurou que a defesa de Joesley Batista encomendou dois laudos da gravação da conversa clandestina com Michel Temer. Nada de laudo de bolinha de papel. Sendo que um dos Peritos contratados é Ex-FBI (que também foi procurado por Temer). E o outro é um reconhecido perito alemão.
Mudando de assunto, Edson Fachin, Relator e Ministro da Operação Lava Jato no STF, acatou recurso da defesa de Frei Chico, irmão de Lula, e transferiu para São Paulo inquérito sobre a mesada que ele recebia da Odebrecht, de acordo com a empreiteira
Os pagamentos a Frei Chico começaram antes de Lula chegar ao poder e tiveram origem na atividade de interlocução com sindicatos, segundo a Odebrecht.
No entanto, o Sesc do Rio quebrou, assim como o Estado do Rio, acumulando uma dívida de 46 milhões de reais, que levou à demissão de 900 funcionários. Mostrando assim, que a  gestão de Orlando Diniz é uma espécie de dano colateral da destruição em massa provocada por Sérgio Cabral, Ex-Governador do Rio de Janeiro que está preso.
Enquanto tudo isso acontece, o Futuro Ex-Presidente Michel Temer, que será derrubado pela denuncia que só virá bem fundamentada dia 26 deste mês pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. E que constará na denuncia o laudo do áudio e a delação de Lúcio Funaro. Mas, como sempre vai demorar um pouco mais devido a Edson Fachin que não tem pressa de enviar para julgamento da Câmara dos Deputados. Contudo, o Julgamento do Senador Aécio Neves, será na semana que vem com a tendencia de queda do Senador e Prisão do mesmo pela Primeira Turma do STF.
Enquanto isso, o PSDB que tem alguns inocentes no meio dos velhos caciques que cometeram crimes, é que eles já que não conseguem tirar os caciques, então se forem realmente inocentes devem sair do PSDB que está afundando junto ao PMDB navegando junto. Mesmo, sabendo que estão tramando a troca do comando da PF e nomear um PGR amigável para eles. Então, fica uma questão no ar, cadê os Movimentos Sociais para se articularem para proteger a Operação Lava Jato, como o Vem Pra Rua, MBL, MCC, entre outros movimentos que andam calados por alguma razão, então a População independente dos Movimentos Sociais reais, devem ir para a rua se mexerem com a Operação Lava Jato, e irem em numero grande para Brasília e para explicar melhor isso, fique com uma musica para detalhar quem é o dono desse País.
"Lembre-se não existe esquerda e direita, olhe para frente para fazer o País andar!"

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário