A Política é uma caixinha de surpresa, igual aos delatores que demoram a decidir delatar para valer. Sendo o mais novo delator Antônio Palocci, que esta preso em Curitiba e que negocia sua mega delação com o Ministério Público Federal, com a finalidade de entregar todo mundo que recebeu propina de alguma forma, desde Empresários até Políticos, que cometeram crimes só por ganancia e poder. Para isso, ele terá não apenas que relatar tudo que sabe em sua delação, mas mostrar provas para que todos sejam punidos pelos crimes que cometeram.
Contudo, a lista de delatores não para, tendo ainda o Operador do esquema do Ex-Deputado Federal Preso, Eduardo Cunha, que é Lúcio Funaro que pode entregar todo o esquema do PMDB, fazendo a maior delação que pode derrubar os alicerces do partido que está no poder momentâneo.
Sendo então, que Antônio Palocci derruba de vez o PT com sua delação, e Lúcio Funaro derruba o PMDB se delatar tudo que sabe. Mas, quem pode vir a delatar também é o Rodrigo Rocha Loures, que está sendo pressionado pela Esposa Gravida e pelo Pai para delatar tudo que sabe a PGR, derrubando assim o atual Presidente da República Michel Temer, devido a ter exercido o cargo de assessor do Presidente da República.
Esses delatores são apenas alguns dos possíveis delatores que vão derrubar o Mundo da Política e Empresarial com suas delações bombásticas. No entanto, existe dois delatores que vão derrubar a estrutura do PT com muito gás, são eles Léo Pinheiro, Ex-Diretor e Ex-Presidente da OAS, e Renato Duque, Ex-Diretor da Petrobras.
Isso mostra como a Delação Premiada é um instrumento importante por diminuir a pena dos acusados e fazer com que os mesmos contem tudo que sabem para que os reais idealizadores de tudo sejam presos como o Líder da ORCRIM Lula, Dilma Rousseff, o Poste que nem Lula conseguiu derrubar, Michel Temer, o Vice-Presidente decorativo que assumiu a presidência fazendo o mesmo que sua antecessora destituída do poder de forma legitima e constitucional. Podendo também atingir outros Políticos desses partidos que dominaram por muito tempo o País mas que vão sair do poder de forma a serem descritos em livros de história de forma a serem tratados como traidores da Pátria, e que só pensam no poder e na ganancia, fazendo de tudo para continuarem no poder, mesmo contra a População.
Mas, quem pensa que vai parar por ai, esta redondamente enganado, já que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, abriu inquérito contra o Senador Afastado Aécio Neves, que também exercia a função de Presidente do PSDB, sendo que ele e a sua irmã que está presa, terão que pagar cerca de R$ 6 milhões, e que se licenciou do cargo. Porém, o PGR, Rodrigo Janot, não vai parar de trabalhar aceleradamente, sendo que na semana que vem vai denunciar oficialmente e com muito gosto o atual Presidente da República, Michel Temer. Os dois são os primeiros Políticos envolvidos pela PGR no inquérito da JBS, tendo muito mas a ser concluído e denunciado oficialmente pela PGR. A mesma que vai abrir denunciar oficialmente o Processo do Quadrilhão. Além de concluir diversos inquéritos e investigações em andamento que pode remeter muitos Políticos para a cadeia.
Sendo então, que essa pressa do Procurador Geral da República e de sua equipe, além da Polícia Federal, consiste em um dilema muito grande do PGR, Rodrigo Janot, que está para ser tirado do cargo em setembro e tem pressa em denunciar todos os culpados com provas robustas para que o Superior Tribunal Federal (STF) decida pelo andamento dos processos e puna os culpados. sem deixar brecha para que seu sucessor possa derrubar seus Processos contra os Políticos que estarão em andamento no Tribunal.
Agora, o problema maior no Rio de Janeiro é apenas uma grande questão, será que o Ex-Governador preso, Sérgio Cabral conseguirá um dia sair da cadeia, devido a ter se tornado réu mais uma vez, sendo agora 10 denúncias robustas e bem fundamentadas contra ele, que organizou a ORCRIM do Rio de Janeiro, que deixou o Estado numa falência e calamidade total. Sendo considerado o Estado lindo por natureza, e rico em tudo. Mas esta riqueza foi passada para poucos que se divertiram muito e agora estão presos. Como é o caso de Eike Batista, que está solto mais que pode a qualquer momento voltar para a prisão, devido aos crimes que cometeu.
Enquanto isso, o Ex-Presidente Lula reclama por ser apenas Hexa e não Deca como o Ex-Governador Sérgio Cabral.
Contudo, a População deve ir as ruas em um protesto em Apoio a Operação Lava Jato, que esta sendo sufocada por falta de verba para realizar as Operações e exigir a mudança do atual Ministro da Justiça, Torquato Jardim.
Enquanto isso tudo acontece, o PSDB fica em cima do muro sem querer nem sair do Governo Federal, devido aos velhos caciques pensarem que ainda mandam no partido, enquanto isso a ala Jovem pode deixar o partido caso os caciques do partido decidam continuar no Governo, e o Presidente da República Michel Temer, se reuniu com Geraldo Alckmin para tentar manter o PSDB, único partido que pode segurar sua permanência na Presidência da República, mas isso será um tiro maior no pé se o PSDB não deixar logo o Governo.
Por fim, o MPF pediu nas suas alegações finais no processo do triplex do Guarujá a prisão em regime fechado de Lula e o pagamento de 87,6 milhões de reais por dano causado à Petrobras. Sendo a primeira denuncia concluída de todos os processos que condenarão o Ex-Presidente Lula a prisão, tendo ainda que ressarcir todos os prejuízos que o mesmo causou ao País por inteiro.
Agora um resumo dos fatos com novidades exclusivas ditas pelo o Antagonista Cláudio Dantas.
Preparem-se para emoções fortes nessa semana que vem com mais Operações da Polícia Federal e muitos Políticos, Empresários, além de muitas outras pessoas denunciadas e presas pelas Operações que serão realizadas. Sendo que hoje sábado, às 6 horas foi preso o Ex-Assessor de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures que vai cumprir sua prisão na Papuda, e pode vir a delatar. Enquanto isso, Lúcio Funaro, que está preso, se antecipou e decidiu delatar o futuro Ex-Presidente Michel Temer, sendo que Moreira Franco já foi delatado pelo mesmo, enquanto Antônio Palocci delata o Ex-Presidente Lula, Paulo Bernardo e Guido Mantega, quer delatar a Ex-Presidente Dilma Rousseff. Tendo que tudo que for delatado ser aceito pelo Ministério Público Federal e confirmado pela Procuradoria Geral da República, para que seja aceito a delação e os criminosos citados fiquem presos e paguem o que roubaram dos Cofres Públicos com correção e juros.
Também está tramitando o pedido de prisão do Ex-Governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, protocolado hoje pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
Agora que a Política está começando a se endireitar, devido aos Políticos corruptos começarem a ser presos e delatados por pessoas de sua confiança que jamais fariam delação e agora contam tudo para a Polícia Federal, com a finalidade de tentar evitar a cadeia ou se já estiver preso, na tentativa de conseguir uma pena menor e sair logo da cadeia, colocando dentro de lá os principais beneficiários das propinas. Mas, isso não implica que o delator venha a ser preso por outros crimes que cometeu. "A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!", esta é a frase que marca o momento atual da Política e dos Políticos que cometeram crimes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário