sábado, 15 de julho de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"


A Política é  feita de surpresas inesperadas. Sendo que a maioria dos  Políticos decidiram entrar em resseso parlamentar antes do previsto, deixando a denuncia contra o Futuro Ex-Presidente Michel Temer para ser votado em agosto, e sem previsão de data, devido a ter que possuir no Plenário da Câmara cerca de 342 Deputados para poder abrir a sessão e poder ser lido o parecer para depois dar inicio a votação. Mas, o difícil será reunir esse numero de Deputados.
Enquanto isso, as Delações estão a todo vapor e com tudo em cima para serem devastadoras para o Governo, conforme informa O Antgonista, começando pelo Doleiro Lúcio Funaro, que vai entregar o caminho do dinheiro e como foram realizados os pagamentos, sendo que sua Delação já consta de mais de 200 anexos e está pegando agora Geddel Vieira Lima, Ex-Ministro nos Governos Lula, Dilma e Temer. E que está sendo acusado de receber malas de dinheiro vivo que o próprio Funaro contou que entregava malas e sacolas de dinheiro ao ex-ministro de Michel Temer.
Funaro disse que vai apresentar registros dos voos para Bahia como prova de corroboração das entregas que fez a Geddel. Sendo que no depoimento, Funaro confirmou "sua inteira disposição para celebrar acordo de colaboração" e disse que temia retaliações por parte do ex-ministro, pois era "membro do primeiro escalão do governo e amigo íntimo de Michel Temer".
Ele temia também retaliações do Judiciário, pois considerava possível que "Geddel ou outros ligados a ele" pudessem exercer influência sobre algum órgão ou mesmo sobre o Judiciário, para prejudicar sua delação. Funaro passou a temer pela segurança de sua mulher e filha, que para visitá-lo na Papuda tinham que percorrer estrada pouco movimentada.
Agora também tem a Delação que será feita pelo Ex-Deputado Federal Eduardo Cunha, que entregará todos os crimes cometidos pelos Políticos Corruptos, independente do partido e procurando atingir o Governo com revelações que só Eduardo Cunha sabe, mas o problema é se ele fará mesmo sua Delação Bombástica.
Contudo, mudando de Estado, no Rio de Janeiro tem Eike Batista, que gora negocia sua Delação com o MPF do Rio de Janeiro, prometendo entregar o Ex-Presidente Lula, o Ex-Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o Ex-Ministro da Fazenda Guido Mantega. Sendo que para isso ele já produziu oito (8) anexos que pode contar muita coisa a respeito dos crimes cometidos e levar o Ex-Presidente Lula a ser processado também no Rio de Janeiro, pelo Juiz Marcelo Bretas. Mostrando agora que quer delatar tudo que sabe e todos os benefícios que recebeu de forma ilícita para com isso não voltar para a cadeia.
Agora são três potenciais delatores e um único destino, acabar com parte dessa velha Política Corrupta que assola e destrói o País através de roubos ao Erário.
E entre janeiro e maio deste ano, o governo de Michel Temer liberou cerca de R$ 102 milhões de emendas parlamentares. Já em junho, quando a denúncia contra ele por corrupção passiva chegou à Câmara, o valor liberado foi de R$ 2,02 bilhões, segundo levantamento da ONG Contas Abertas. Mostrando que o gasto nem sempre é útil devido ao Processo ser julgado pelo Plenário e ainda tem outros por vir, dependendo apenas do Procurador Geral, Rodrigo Janot apresentar ao STF em agosto a próxima denuncia por Obstrução de Justiça.
Enquanto isso, segue o momento de concentração total para tentar livrar o País da crise que está passando, mas só a População unida poderá resolver o problema agindo de forma honesta e eficaz para realizar as reais mudanças que o País precisa. E preparar para assumir responsabilidades, sabendo em quem votar adequadamente e sem seguir nenhuma ideologia. 
Procure olhar para frente, a esquerda e a direita são iguais, e segundo o Historiador e Jornalista da Jovem Pan Marco Antonio Villa sempre diz, a República foi fundada mas ainda não foi proclamada para valer nem colocada em pratica. 
Agora para exemplificar o momento em que o País vive fique com uma musica!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário