O projeto das "Fake News" ou melhor dizendo da Mordaça, será votado amanhã. Então, fique com o comentário certeiro do Grande Jornalista Político, Cláudio Dantas.
O maior problema enfrentado por essa PL DAS "FAKE NEWS" ou melhor dizendo PL DA MORDAÇA, é o objetivo de calar a boca de todo cidadão que pretende se manifestar contra o Governo Federal. E serve de alerta a todo cidadão que pretende se comunicar através, das Redes Sociais e que querem se manter conectados sem serem punidos. Para entender melhor o Raphael Lima do Canal Ideias Radicais explica com detalhes práticos o motivo da não aprovação do Projeto de Lei das "Fake News", que de Fake News não fala nada. E que só serve para calarva boca da população, mostrando o quanto democrático é o Atual Governo que quer nos calar para se manter no poder.
O Governo Federal, fez retaliação ao Agrishow, que desconvidou o atual Ministro da Agricultura. Entenda o assunto com a explicação do Jornalista de O Antagonista, Kensô Machida.
Segundo o Antagonista apurou, o Jornal Folha de São Paulo noticiou que a ABIN (Agência Brasileira de Investigação), enviou o Relatório de Inteligência para o GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) e também para o Ministério da Justiça, informando sobre o perigo do que viria a acontecer no dia 8 de Janeiro, para que pudessem proteger os Três Poderes e as Instituições. O que não aconteceu.
Sendo a tecnologia usada rapida e eficiente. Então para o envio instantâneo do relatório foi usado pela ABIN o WhatsApp, que é um aplicativo de troca de mensagens de rápido funcionamento, para que a Abin e o Ministério da Justiça recebecem em poucos segundos o relatório para que pudessem tomar providências para evitar a invasão, o que como todo Mundo viu não aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário