TODOS CANDIDATOS, ESPECIALISTAS POLÍTICOS E ALGUNS POLÍTICOS DE OUTROS PAÍSES CONTRA JAVIER MILEI
Por Leandro Coutinho
As eleições na Argentina estão chegando, e a pergunta que fica é se quem for eleito conseguirá salvar realmente o País da crise que o mesmo enfrenta por anos devido ao Peronismo e sua casta de sugadores do dinheiro da população argentina além de benefícios.
O que se observa na Argentina lembra muito os Governantes do Brasil principalmente os Presidentes, que se acostumaram a gastar muito o dinheiro da População com coisas supérfluas como Mitociatas, Troca de Móveis, Hospedagem em Hotéis Caros, entre diversos gastos não declarados do Cartão Corporativo do Governo.
No entanto, parece que a população argentina acordou e vendo o país quebrar, além de sentirem as consequências dos atos, decidiram aparentemente mudar para melhor. E a mudança pode eleger o primeiro Presidente Libertário do Mundo, Javier Milei, que esta na frente nas pesquisas feitas atualmente.
O problema maior é que o noticiário, com jornalistas em sua maioria desinformados ou contra a eleição de Milei, inventam ou repetem o que muitos desinformados do noticiário, principalmente político, que afirmam erroneamente que Javier Milei é de extrema direita, somente pelo seu posicionamento certo em questões que nenhum político quer mecher por conformismo, medo ou desconhecimento, e com isso pretendem manter o País na mesma com a crise sempre existindo e só utilizando medidas populares que de nada resolvem o problema. Sendo apenas uma solução paliativa, como pode ser comparada com a ida a um médico despreoarado que vai lhe atender rápido e lhe receitar parecetamol ou diporona independente dos sintomas que você tenha no momento.
Então, fica o registro de que querer o bem da Argentina não condiz em injetar dinheiro em período eleitoral para tentar dar um respiro econômico ao país, como fez o atual Presidente do Brasil, que só resolve os problemas dos países amigos dele, e o Brasil que ele preside continua com vários problemas sem solução concreta.
Para explicar melhor sobre esse empréstimo do Brasil para amenizar a economia da Argentina temporariamente, Raphael Lima do Canal Ideias Radicais, filiado ao Partido Novo e possível candidato a Vereador por São Paulo, explica a situação e consequências do ato, que o Presidente Lula disse não ter feito depois que o emprestimo já tinha sido feito.
Agora, quem procura se informar com qualidade e compromisso deve procurar seguir veículos de comunicação que lhe informem com as verdades, como faz esse Blogueiro que procura ler muito e se informar para poder publicar qualquer assunto nesse pequeno Blog.
Indicação de quem informa de verdade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário