CASO ANA HICKMANN, ENTENDA O QUE ACONTECEU, DIVULGADO EXCLUSIVAMENTE PELO COLUNISTA LÉO DIAS E PELO FOFOCALIZANDO DO SBT!
O caso é complexo e o único jornalista que falou de um assunto que acontece muito no Mundo até hoje e que pouco se houve falar com solução concreta que é a agressão a mulheres. O jornalista en questão Léo Dias trouxe em seu site e no Fofocalizando do SBT, a notícia de que Ana Hickmann foi agredida pelo seu marido, e futuro ex-marido, Alexandre, que comandava a vida dela sobre tudo.
As redes sociais, as contas financeiras, amizades, e muito mais, esse é a função do futuro ex-marido da apresentadora e empresária que agora descobriu uma divida financeira muito alta causada pela gestão do ex-marido dela e que agora a mesma pretende assumir o próprio controle de tudo que é seu.
O caso foi tão grave que a Polícia foi acionada no dia logo após a agressão e o depoimento de Ana foi prestado logo após ela deixar o hospital.
Mas porque falar nesse assunto? Falar isso é importante para lembrar que o caso de Ana Hickmann é apenas mais um nesse Mundo em que muitas mulheres sofrem caladas por serem agredidas por homens que são Machistas com elas, mas em público tentam sempre disfarçar quem realmente são e como agem.
Muito se fala também em denunciar, mas muitas mulheres não conseguem denunciar os agressores por dependência econômica, emocional e medo. Juntando tudo, dá agora para entender o motivo de não denunciarem essas agressores. Contudo, para a denúncia ser aceita deve se ter provas concretas dis fatos. Então, o agressor se sente livre para continuar agindo da mesma forma, principalmente se a agressão for psicológica que não deixa marcas aparentes nas vítimas.
O Machismo velado está interligado com a agressão a mulheres. Muitos homens cometem isso e cada um arruma uma desculpa para o que cometeu. O que faz lembrar de que para isso acontecer basta a esposa ou namorada permitir que situações de agressão sejam normalizadas, o que é inadmissível e que pode ser cortada desde o começo da agressividade.
Esse momento e esse assunto é importante para lembrar que um relacionamento real entre casais deve ter primeiramente cumplicidade, confiança, amor real, amizade e muito respeito para que a convivência aconteça de forma real e sem mentiras, respeitando cada um a individualidade do outro para poderem ter vidas próprias. Devido a ninguém ser de outra pessoa, como objeto ou como diz o Cantor Roberto Carlos: "OBSESSÃO NÃO, NÃO! OBSESSÃO NÃO, NÃO!", esse é o problema que acontece por trás de tudo a sempre uma obsessão de uma pessoa pela outra com a finalidade de ter ela em sua vida e ao mesmo tempo querer controlar tudo como se uma pessoa fosse objeto da outra. Por isso, cuidado com que realmente você se relaciona e nunca deixe ninguém querer comandar a sua vida, devido a vida de cada um ser independente mesmo que uma pessoa precise da outra algumas vezes, não pode fazer disso uma dependência.
Então para finalizar, o Autor desse pequeno Blog em crescimento, respeita as mulheres do jeito que são e lembrando que perfeição não existe, e todo mundo merece respeito nesse Mundo complexo em que vivemos.
"Mulher ser frágil e forte
Merece todos cuidados
Buscam um real amor
Alguém que as complemente
Sem rebaixa-las!
Todo tempo se busca um amor que se completem
E no Mundo quem não busca
O verdadeiro amor é igual
Tem suas dúvidas
Mas quando é realmente perfeito
Os dois corações se unem
Unem para formar um único coração
A bater na mesma sintonia
Com mesmos pensamentos
Defeitos e falhas existem em todas pessoas
Mas é nos defeitos que se unem no amor!"
Então ame alguém que te faça feliz e que te coloque para cima sem julgamentos e que te aceite como és e somente assim estarás no caminho para sua possível felicidade.
OBSERVAÇÃO: O AMOR PRÓPRIO É MUITO MAIS IMPORTANTE PARA PODER VIR A AMAR OUTRA PESSOA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário