
A denúncia foi apresentada em Curitiba, sendo a empresa Decal do Brasil contratada em 2006 pela Petrobras para serviços de armazenagem e acostagem de navios. Contudo, passados os cinco anos do contrato, Ferraz negociou com Paulo Roberto Costa mais propina para renovação do contrato, sendo acertado o acordo e o pagamento em três repasses para uma Offshore que estava em nome da família de Paulo Roberto Costa, denominada Ost Invest e Finance Inc, que funciona no Banco Lombard Odier, sediado em Genebra, Suíça.
Tudo mostra a crer que muita coisa ainda virá a tona em relação a contratos fechados com a Petrobras e que o suborno feito por meliantes que se acham acima da lei, virão a ser revelados e os mesmos punidos com o rigor que cabe a Lei dentro do que a Justiça determinar, mas o que não faltam são provas e mais provas dos crimes e quando tudo aparecer, não sobrará uma dita alma suja para contar a história dentro da Cadeia. Mas, e os Políticos? Esses, serão punidos perdendo os cargos e os casos indo parar na Justiça que funciona a primeira instancia, fazendo com que o STF não possa defende-los dos crimes que cometeram.
Enquanto isso, Lula voa e voa, em avião que não é seu, e sim dos seus amigos. Só ele mesmo para ter uma amizade que supera a barreira da honestidade. Réu em cinco processos ainda tem gente que empresta o próprio avião para ele viajar sem sentido e sem motivos, será que o empréstimo é medo de ele ser preso a qualquer momento e muitas coisas que envolvem essas pessoas virem a ser revelados?
Contudo, volta-se sempre para Brasília e a eleição, não da Câmara dos Deputados mas sim do Senado, que agora ganha um novo capítulo com a candidatura de José Medeiros do PSD, que agora é o concorrente de Renan que quer colocar a qualquer custo Eunício de Oliveira do PMDB no seu lugar. A população aguarda as cenas dos próximos capítulos desta tenebrosa votação.
Contudo, Lula continua a voar, e seu último voo será para a prisão em Curitiba! Quando? Em breve, muito breve e sem retorno de saída, sendo que o melhor seria manda-lo para os presídios do Amazonas, porém o de Curitiba já serve por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário