O TRF-4 (Tribunal Regional Federal do Paraná), decidiu em decisão unanime de seus Desembargadores aprovarem primeiro a súmula que autoriza a renovação sucessiva de interceptações telefônicas, no caso de "persistir a necessidade de apuração". Fazendo com que o Ministro do STF, Gilmar Mendes, tome uma decisão a respeito do caso Sundown, no qual Sérgio Moro era o juiz responsável pelo caso que acabou interrompido pelo STF e está em recurso a muito tempo.
A segunda decisão dos Desembargadores proferida por unanimidade pelos mesmos, diz respeito as Denúncias Anônimas que poderão ser feitas e aceitas se amparadas por outros indícios que embasem as denuncias.
As duas decisões tomadas pelo TRF-4 faz com que o STF tenha que se posicionar e de forma favorável confirmando as decisões do TRF-4. Enquanto isso, foi descoberto que o FDN (Família do Norte) planejava atentados a bomba contra promotores e o secretário de Segurança Pública Sérgio Fontes, as informações foram apuradas pelo setor de inteligência da Secretária de Segurança Pública do Amazonas, mostrando o perigo que esta facção pode levar a acontecer no Estado com suas ações planejadas e com a finalidade de dominar o presídio primeiramente e depois o Estado do Amazonas.
Mudando de assunto, o MPE-MG (Ministério Público Estadual de Minas), decidiu cassar o prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, devido a arrecadação irregular nas prestações de conta da sua campanha.
"O QUE SE MOSTRA SÃO TRÊS FATOS DISTINTOS E INTERLIGADOS AO MESMO TEMPO. DISTINTOS POR SEREM DIFERENTES E ACONTECEREM EM LUGARES QUE NÃO SE INTERLIGAM DIRETAMENTE, MAS INDIRETAMENTE ESTÃO LIGADOS POR TODOS ENVOLVEREM POLÍTICOS ELEITOS, POR ASSUMIREM E AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO LIGADOS A CASOS POLÍTICOS!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário