sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"

O mundo é que nem um tufão a girar, e a Política gira em torno de si mesmo, mudando apenas as peças do tabuleiro de xadrez. É o que acontece nesse mundo tão diferente de uma política protecionista, que se mostrou ontem e se confirmou hoje.
Começando por Brasília, no STF, o Ministro Relator da Lava Jato, Edson Fachin, teve uma reunião pela manhã com o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, com a finalidade de tratarem da transição entre as equipes e também de trabalharem em conjunto para a rapidez dos processos. Contudo, atravessando a Praça dos Três Poderes, chegando ao executivo, pode ser visto a posse de três novos Ministros, feita pelo Presidente Michel Temer. Os ministros são Antonio Imbassahy, para comandar a pasta da Secretaria de Governo, Moreira Franco, para comandar a pasta da Secretaria-Geral, e Luislinda Valois, para comandar a pasta de Direitos Humanos. Criar Ministérios pode até ser bom, mas se não cortar outros e continuar a gastança, nunca se terá um real ajuste nas contas publicas federais, devido as despesas exageradas e desnecessárias.
Agora, passando em voo pelo Rio de Janeiro, Estado em calamidade total, só tem eficacia na Operação Eficiência, que hoje acabou de prender seu ultimo foragido, Francisco de Assis Neto, conhecido como Kiko, que esta na sede da Policia Federal (PF). E agora, um novo Delator da Operação Lava Jato, no Rio, entregou a lista de imoveis-propinas ao Ministério Publico Federal, complicando mais ainda o Ex-Governador preso, Sergio Cabral, por ser proprietário dos imoveis, localizado nos condomínios Saint-Tropez, Barra Summer e Atlântico Sul, todos na Barra da Tijuca. Enquanto isso, a Força-Tarefa da Lava Jato, no Rio de Janeiro, descobriu que Ary Filho, preso ontem pela Policia Rodoviária e levado pela PF, era um dos operadores do Ex-Governador preso Sergio Cabral, sendo o responsável por recolher a propina em algumas empresas.
Pegando um voo executivo para Curitiba, pode ser visto a eficiência da Republica da Lava Jato, devido ao trabalho do Juiz Sergio Moro, que esta ouvindo a testemunha Maria Lúcia Tabares, que trabalhou no Setor de Propinas da Odebrecht e forneceu importantes informações aos investigadores, depois ouvira o Ex-Senador, e grande delator, Delcídio do Amaral. Todos os dois, além de outros que serão ouvidos nas audiências, fazem parte do Processo Penal que envolve Antonio Palocci e Marcelo Odebrecht.
Indo, em mais um voo para o Rio de Janeiro, que a Operação Lava Jato, no Estado vai chegar ao esquema do Ex-Governador preso, Sergio Cabral, que envolve os setores farmacêuticos e hospitalares. Mostrando assim, como o sistema de saúde do Rio de Janeiro, ficou deficiente e jogado as tralhas. 
"A POLÍTICA É COMO UM MUTANTE, QUE A CADA MOMENTO APARECE DESFIGURADA DE UMA FORMA DIFERENTE, MAS SE TODA POPULAÇÃO FISCALIZAR E COBRAR DOS POLÍTICOS QUE ELEGERAM, PODERÁ SE TER UM RESULTADO MELHOR DO QUE O DE ATUALMENTE."
Agora, você deve saber em quem votar nas próximas eleições, escolhendo políticos que não tenham cometidos crimes nenhum, e não aceitando suborno por voto, ou simplesmente, votando em quem te indicam. Deve-se então, procurar no Google pelo nome do político, para saber se ele cometeu ou não algum crime, para poder votar em um político honesto e que trabalhe pelo bem do Brasil, que é sua pátria, lembrando que sai indiretamente do seu bolso o dinheiro pago aos políticos eleitos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário