A Política trata de tentar ser apenas um caminho para faturar mais, e com isso ter ganhos ilícitos que faz com que cada vez o País quebre de forma lenta, prejudicando assim o cidadão brasileiro de bem que ganha seu dinheiro honestamente. Como dizer essas palavras sem lembrar das manifestações de amanhã, que traz apenas uma pauta pequena mas urgente. E com isso, deixa os Políticos nervosos, devido a população esta querendo garantir seus direitos.
As pautas são as seguintes:
- Fim do Foro Privilegiado, para que os Políticos deixem de ser julgados pelo STF e passem a ser julgados pela Justiça Federal de Primeira Instancia;
- Fim do Financiamento do Fundo Partidário, que faz com que o partido mesmo lançando poucos candidatos receba uma quantia, que poderá ou não ser usado na campanha;
- Contra a Reforma Política da Lista Fechada, esta reforma é apenas para colocar uma lista em que o Partido escolherá os candidatos, e o eleitor só votará no partido, com isso os Políticos que cometeram crimes não sairão do poder e nem darão chance para novos políticos que querem fazer o que é certo para a população;
- Fim da Anistia dos Crimes, para que os Políticos não anistiem seus crimes e se quiserem fazer que o STF proíba que isto venha a acontecer;
- Fim da Lei do Desarmamento, para que a população possa usar armas sem ter que ter permissão de ninguém, apenas tendo que seguir os tramites legais para se tirar a licença.
- A Favor da Continuidade da Lava Jato, e que os criminosos sejam presos independente do crime cometido, devido a todo crime ser ilegal e os Políticos deverem seguir a Constituição Federal, que diz que todos somos iguais perante a Lei.
São as reclamações da População, que clama por igualdade e quer que tudo funcione na mais perfeita ordem, para o Brasil poder ser um País de primeiro mundo.
Mas agora mudando de assunto, três países segundo anuncia o Governo Federal, voltaram atrás e vão continuar a comprar a carne brasileira, mas o que estranha é que nenhum deles mandou u comunicado oficial para dizer que realmente decidiram voltar a adquirir a carne do Brasil, em uma era que a tecnologia é muito forte e já deviam ter enviado os documentos comprovando.
Contudo, segundo informação obtida pelo Antagonista, uma decisão vai atormentar a todos que participaram da Inauguração da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba. Sendo que aconteceu lá uma festa de inicio de Campanha Eleitoral para Lula em vez de ser a Inauguração da obra, sendo considerado pelo Procurador Regional Marcos Queiroga, da Paraíba que vai investigar sobre essa Inauguração Popular da Transposição do Rio São Francisco, e que se ficar comprovada que foi campanha antecipada, os envolvidos estarão sujeitos a multa e poderão ter a cassação de suas candidaturas em 2018. Devido a pressa, vem o ditado popular, quem se apressa come cru e frio, e sempre sai perdendo, devido a pressa ser inimigo da perfeição.
No entanto, vive-se em um momento de grandes decisões, tanto na política quanto na Justiça. E João Doria, Prefeito de São Paulo, esta trabalhando a mil por segundo, pensando já na possibilidade de ser o candidato certo para 2018, podendo tornar esse País mais rentável e solucionando problemas que nenhum Governante quis resolver até o momento por só pensar em seu próprio beneficio pessoal em vez de pensar na População.
Porém, deve ser esperado que chegue 2018 para saber quem serão os candidatos que poderão concorrer as eleições e quais estarão implicados na Operação Lava Jato.
"BRASIL UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, SE ACABAR COM A CORRUPÇÃO!".

Nenhum comentário:
Postar um comentário