A Política anda tentando se mover através dos Políticos que decidirão amanhã a votação da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados Federais, sendo o ponto mais polemico e que a População quer ver aprovado é o fim do Imposto Sindical Obrigatório. Fazendo com que só quem realmente fizer parte de um Sindicato pague o imposto. Mas, para essa reforma ser aprovada, e também tentar conseguir a aprovação das demais reformas o atual Presidente Michel Temer, exonerou todos os Políticos que possuem cargos de Deputados Federais dos Ministérios para que possam votar favorecendo o Governo Federal.
Agora, o que mais chamou atenção, foram os depoimentos dos Ex-Marqueteiros do PT pagos pela Odebrecht, Mônica Moura e João Santana, que afirmaram ao Ministro e Relator do Processo de Cassação da Chapa Dilma-Temer no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin, que a Ex-Presidente Dilma Rousseff sabia do Caixa 2 de sua Campanha Eleitoral e indicou Guido Mantega para cuidar de receber a parte financeira da propina junto as empreiteiras que financiaram sua campanha. Sendo uma delas a Odebrecht, e que a Ex-Presidente Dilma Rousseff foi muitas vezes pessoalmente receber a propina, negociando até no Palácio do Planalto o recebimento dos valores ilícitos, e quando soube que a Operação Lava Jato estava chegando próximo de descobrir as falcatruas na sua Campanha não ficou preocupada. Sendo a única preocupação da Ex-Presidente Dilma foi o com os pagamentos para a campanha que foram feitos no exterior, devido a saber que as Leis nos outros países não são tão flexíveis como as Leis no Brasil.
Já no Senado Federal, os Senadores que estão envolvidos em corrupção e diversos outros crimes, estão querendo aprovar de uma forma totalmente diferente o texto da Lei de Abuso de Autoridade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, com a finalidade de tentar enganar a população. Para isso, pretendem trocar o relatório do Senador Roberto Requião, pelo Relatório do Senador Randolfe Rodrigues, que sofreu modificações na CCJ para ficar quase igual ao relatório do Senador Roberto Requião, e com isso tentar fazer a população achar que esta sendo votado um relatório decente, mas na verdade será votado o relatório que só ajuda os Corruptos que estão envolvidos em diversas falcatruas e crimes diversos cometidos antes e durante o mandato para que assim consigam tentar fugir da Justiça. Contudo, dependerá do Superior Tribunal Federal (STF), deixar que o Senado aprove essa aberração que poderá acabar com a carreira dos Ministros do STF caso eles não venham a interferir no assunto se a Lei for aprovada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário