A Política é feita de mudanças que acontecem a cada segundo na vida da População devido a decisões dos Políticos apressados, como pode ser visto na Reforma Trabalhista que é boa, contudo possui 400 emendas que a População não sabe do que se trata. E para que tanta pressa, devido a problemas graves que o País vive e não são resolvidos.
Então, alguns dizem que a Reforma Trabalhista é boa, outros não, mas quem pensa certa é Marcelo Madureira, que disse no Programa 3 Em 1 da Jovem Pan que por ser tão certa a Reforma e tão boa, deve ter algo de estranho, mas a Reforma precisa passar pelo Senado Federal. Sendo que só passou pela Câmara de Deputados Federais.
Dizer que essa Reforma trará emprego, mas não é essa reforma que resolverá tudo, ainda se tem a burocracia que é o principal a ser resolvido em vez de fazer nesse momento uma Reforma em que a População não foi consultada para o debate sem saber do que se trata as mudanças reais.
Contudo, o que se vê é um Congresso dividido, enquanto o Senado só pensa em se defender, a Câmara dos Deputados só pensa em votar as Reformas que o Governo Federal decidir. Sendo que a Reforma da Previdência não será aprovada, devido aos Políticos não quererem se queimar perante a População que os elegem que está muito mais contra devido a faixa etária e as decisões da Reforma Previdenciária ter sido tocada por Políticos já aposentados que pensam muito pouco na População, cortando a Pensão por Morte pela metade e encurtando o tempo da mesma, colocando uma idade para se aposentar e uma contribuição que deixam as pessoas a trabalharem muito para se aposentarem com pouco. E o salário dos Políticos só cresce, devido ao Governo Federal só gastar muito sem resolver os reais problemas existentes.
Os Problemas são sempre os mesmos, em vez da Reforma Trabalhista era só decidir tirar o Imposto Sindical Obrigatório e também tirar o Pagamento Duplo do Imposto de Renda que é descontado na fonte e depois é cobrado do cidadão que tem que pagar além disso outros impostos exagerados, deixando muitas vezes o Empresário que quer gerar empregos impossibilitado de poder contratar como ele pensa, devido a burocracia que gera um gasto financeiro alto.
Falta condições para se ter Saúde, Segurança, Saneamento Básico, Educação de Qualidade, e o que o Governo Federal faz, Reformas do Ensino, do Trabalho e da Previdência.
A Reforma do Ensino (Educação), é uma reforma necessária, mas como por em pratica devido as condições precárias das maiorias das escolas que estão precisando de reformas, transportes para os estudantes e materiais escolares como livros, além de uma merenda de boa qualidade que não se tem na maioria das escolas. Depois de resolvido esses problemas, então poderia se aplicar a Reforma Curricular que tanto se deseja.
Enquanto isso, a Reforma Trabalhista poderia ter sido melhor explicada para poder passar sem a População ter duvidas e observar que mesmo boa deve ter seus erros. Contudo, quiseram os Deputados Federais aprovar com muita pressa, o que deixou estranho a aprovação dessa Reforma, deixando de mostrar as 400 emendas que mudam em muito a Reforma. Sendo o único ponto positivo claro o Fim do Imposto Sindical Obrigatório.
Já a Reforma da Previdência que de tão boa que é, coloca o trabalhador a ter que trabalhar muito, não tira as regalias dos Políticos, privilegia algumas classes trabalhistas, aumenta a contribuição do trabalhador, sendo que os aposentados estão tranquilos e os Político que decidiram pelo apoio dessa Reforma estão em sua maioria já aposentados. Mas toda essa Reforma é desnecessária, devido a uma única atitude que o Governo Federal deveria ter tomado, que é a cobrança das Grandes Empresas devedoras do INSS e que sempre continuam a sonegar.
Contudo, o Governo Federal só vê saída nas Reformas, sem pensar que como Governo Tampão deveria procurar cortar as regalias que todos os Políticos tem, e com isso gastam muito mais do que se arrecada.
Sendo que a Operação Lava Jato esta mostrando que muita coisa não esta andando certo, e a cada Operação que a Polícia Federal realiza é descoberto um esquema fraudulento envolvendo sempre Empresários e Políticos, que são desonestos e só pensam em faturar muito de forma ilícita.
Mas, o que deveria ocorrer era o corte do FGTS (Fundo de Garantia Social), que o trabalhador não pode usar do jeito que ele mesmo quer e precisa, e ainda esse fundo rende muito pouco ao trabalhador que poderia ter o dinheiro na sua mão para decidir como gastar e não ter um Governo que fica com o dinheiro do trabalhador sem aplicar em nada, e não faz com que renda o que deveria, sendo um rendimento menor que a Poupança.
"Os Políticos só pensam em Reforma, que são necessárias, mas fazer isso em um Governo Tampão e continuar a Gastar muito é contraditório, mas como diz o Arthur do Canal Mamaefalei a única coisa que a População quer é pagar menos imposto e o fim do FGTS. O resto é apenas para ter de onde sugar dinheiro para as despesas dos Políticos que se observadas custam muito caro junto com o desvio de verbas financeiras que vão para o bolso de Políticos Corruptos!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário