A Política é uma bola de neve a ser desmontada a qualquer momento pelas Delações Premiadas que estão sendo feitas delatando os Políticos Corruptos que vivem a cometer crimes, como também outros que já foram do meio e que estão querendo se eleger a qualquer cargo que garanta Foro Privilegiado com a intensão de fugir da Justiça Comum e ficar sobre o julgamento do Superior Tribunal Federal ou Superior Tribunal de Justiça, que demoram muito para realizar um julgamento. E por falar em Delações Premiadas, João Santana e Mônica Moura, Ex-Marqueteiros do PT, e de seus aliados em outros países, em sua Delação Premiada, não entregaram apenas os Ex-Presidentes Lula e Dilma Rousseff, como também o Ex-Prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a Senadora por São Paulo Marta Suplicy, entre outros, sendo uma Delação devastadora. Então, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, já pediu o desmembramento da delação para separar quem tem Foro Privilegiado dos que não possuem essa proteção que não deveria existir.
Enquanto isso, o outro Ex-Marqueteiro do PT, Duda Mendonça, tentou tanto fazer um acordo com a Procuradoria Geral da República para realizar um acordo de Delação Premiada, que depois de muito tempo conseguiu que sua Delação fosse aceita pela PGR. E na sua Delação Premiada, ele conta do encontro que teve com Antonio Palocci, que o orientou a procurar Emílio Odebrecht para quitar uma dívida de R$ 15 milhões referente as Campanhas de Marta Suplicy, Fernando Pimentel, João Paulo e Angelo Vanhoni. Sendo que Duda Medonça, só decidiu fazer sua delação quando a Polícia Federal investigou a fundo as Gráficas Fantasmas que atuaram na Campanha da Chapa Dilma-Temer só para desviarem dinheiro ilícito, sem prestarem serviço algum que diziam ter prestado. E a Delação envolve somente Políticos com Foro Privilegiado, então a Polícia Federal enviou a Delação para que seja homologada pelo Superior Tribunal Federal, para que as investigações possam começar e os culpados possam vir a ser punidos. Também devem se preocupar com a Delação de Duda Mendonça, Paulo Skaf e o Senador Lindbergh Farias que foram bancados pelo Departamento de Propinas da Odebrecht.
A cada delação fica mais complicado a situação dos Políticos envolvidos em negociatas ilícitas, e que terão que se explicar para a Justiça Federal, o que aconteceu mesmo nas suas campanhas, devido a maioria dos Políticos atuais virem a perder o cargo nas próximas eleições. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, esposa do Ex-Governador preso Sergio Cabral, esta descumprindo a ordem de que a Polícia Federal possa fazer uma varredura em seu apartamento de surpresa, para descobrir se ela esta cumprindo as ordens, mas como sempre ela se achou acima da Lei e proibiu os Policiais Federais de subirem ai seu apartamento para verificarem o que se esta tudo em ordem, alegando não estarem na lista que recebeu da PF com o nome dos Policiais que podem fazer a verificação. Agora, ninguém sabia que a PF entregava uma lista com nomes dos Policiais que podiam entrar e verificar se Adriana Ancelmo estava cumprindo as determinações para que fique em prisão domiciliar.
Então, o Juiz Marcelo Bretas, deveria revogar sua prisão domicilia por obstrução do cumprimento do acordo firmado, para que Adriana volte para o Presidio de Bangu o qual não deveria ter saído. Descumprir ordem Judicial combinada, é o mesmo que deixar de cumprir um acordo firmado por um Juiz que deve revogar sua prisão domiciliar e a Polícia Federal deve entrar com uma reclamação ao Juiz Federal Marcelo Bretas, para que o mesmo tome uma atitude ou sempre ficará assim, a PF vai fiscalizar e Adriana Ancelmo só deixa que subam na segunda vez que forem lá no mesmo dia, por esta escondendo algo e arrumando o apartamento para a visita surpresa da PF que acaba não sendo surpresa e sim programada.
Contudo, em Brasília, esta ocorrendo descaradamente e sem nenhum pudor a tentativa de se votar a Lei de Abuso de Autoridade, deixando a Lei que propõe o fim do Foro Privilegiado para todos que possuem de lado e jogado a escanteio como sempre faz os Políticos que só pensam em fugir da Justiça, mas que não conseguirão devido a Justiça ser mais rápida e eficiente, exceto o STF que deveria ser mais rápido e esta a passos de lesma.
"Os Políticos correm para se reelegerem, mas o que conseguirão é irritar a População, devido a suas tentativas de fugir da Justiça, que tarda mas não falha, punindo aos poucos um por um dos acusados de cometerem crimes ilícitos ao erário do Brasil!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário