Os Políticos são sempre surpreendentes nesse momento de julgar uma denuncia contra qualquer outro Político, só agindo a favor da População quando pressionado. É o que está acontecendo com a denuncia contra o Futuro Ex-Presidente Michel Temer que deverá ser cassado em tempo recorde, pela Câmara dos Deputados. E isso ocorre devido a praticamente total saída do PSDB do Governo, em um acordo fechado entre o Senador Tasso Jereissati, que é o atual Presidente do PSDB, e Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados pelo DEM, sem que nenhum Ministro do PSDB precise deixar o cargo. Para que isso ocorra, segundo informa o Jornalista da GloboNews, Gerson Camarotti, o PSDB vai reunir sua executiva segunda com a intenção de decidir pelo desembarque do Governo.
Contudo, o relator do caso na CCJ, o Deputado Federal pelo PMDB do Rio de Janeiro, Sergio Zveiter, está com o relatório quase pronto e que vai trabalhar esse fim de semana para apresentar o relatório segunda ou terça, para que a votação da CCJ ocorra o mais rápido possível.
No entanto, o entorno de Rodrigo Maia quer jogar a votação da admissibilidade da denúncia contra Michel Temer para agosto. Com a finalidade de que os Deputados, depois de retornarem das "bases", estarão à vontade para votar contra o Presidente, garantindo, assim, um placar mais alargado no Plenário pelo recebimento da denúncia. Devido a eleição que ocorrerá no próximo ano.
Agora, mudando de assunto a Polícia Federal de Curitiba concluiu finalmente o relatório do Sítio de Atibaia, segundo informa o Jornalista da Veja e Jovem Pan, Augusto Nunes, provando em mais de 100 páginas, com fotos, mensagens, depoimentos e outras informações que o Ex-Presidente Lula é o real dono, e agora será o terceiro processo a ser julgado em Curitiba. Sendo que será também o mais rápido, devido a todo mundo que falou do Triplex do Guarujá, confirmando que ele também é do Ex-Presidente Lula, falava do Sitio de Atibaia.
Indo para outro assunto agora, a Polícia Federal do Rio de Janeiro prendeu ontem Dayse Deborah Alexandra Neves, mulher de Rogério Onofre, ex-diretor do Departamento de Transporte Rodoviário (Detro) da gestão Sérgio Cabral.
Onofre foi preso na Operação Ponto Final. No mesmo dia, Dayse procurou o doleiro Leonardo Aranha para saber de uma conta no exterior com saldo de US$ 1,7 milhão. Aranha virou delator.
E por ultimo enquanto a Delação de Lúcio Funaro está caminhando rapidamente, Eduardo Cunha está tentando fazer sua delação que já conta com mais de 100 anexos. Sendo que as duas delações poderão trazer acusações segundo informa a Veja, a muitos Políticos e atingir em cheio o atual e o próximo Presidente, e também seus Ministros.
Então, a População tem que ir s ruas para proteger a Lava Jato de Curitiba, tentando impedir seu desmanche e mostrando seu apoio a Operação Lava Jato, que só está para ser desmontado o grupo de Curitiba, sendo que os demais continuarão, como o do Rio de Janeiro, e da Suíça. Contudo, o grupo da PF na Suíça é o mais importante por lidar com a situação financeira do Brasil através do bloqueio de contas e retorno de valores depositados na Suíça que foi tido por muito tempo pelos Políticos e Demais Corruptos, como Paraíso Fiscal.
Agora fique com uma musica que marca esse momento que o Brasil vive!

Nenhum comentário:
Postar um comentário