quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

BRASIL, POLITICAMENTE ESTRANHA MAIS DE UM POVO BATALHADOR!

A política continua a todo vapor, enquanto a Câmara dos Deputados já está em disputa, agora é a vez do Senado e o motivo é tirar o sucessor de Renan Calheiro, Eunício de Oliveira que é cotado para ser Presidente do Senado e por consequência do Congresso.
Contudo, está acontecendo uma articulação para que isto não venha a acontecer como o esperado e para o momento estão tentando, os Parlamentares Independentes e os Movimentos Sociais, de convencer Simone Tebet do mesmo partido de Eunício o PMDB, a concorrer contra ele para a Presidência do Senado. Ela diz não querer o cargo, mas se todos os Movimentos Sociais a convencerem do contrário, ela poderá ser eleita com folga devido ao desgaste de Renan. 
Então, tem que esperar para ver, mas uma coisa é certa a campanha de Eunício Oliveira vai ser desconstruída    pelos Movimentos Sociais para fazer com que o mesmo não consiga ser eleito, ou quando for eleito fique com uma imagem tão arranhada que não consiga se eleger para nada.
Mas, não esquecendo de Lula e Dilma, ambos que destruíram o País pensando só em causa própria, estão sendo investigados por tentar obstruir a Lava Jato e agora a PF (Polícia Federal), que está investigando o caso pediu mais tempo ao Ministro do STF e relator da Lava Jato Teori Zavascki, com a finalidade de realizar uma aprofundação maior sobre o caso.
"VIVEMOS NO BRASIL, PAÍS DE TERCEIRO MUNDO, QUE PODERIA SER PRIMEIRO MUNDO EM TUDO SE NÃO FOSSE A ROUBALHEIRA DE NOSSOS GOVERNANTES!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário