Fernando Holiday lider do MBL (Movimento Brasil Livre) foi contra as cotas existentes e recebeu criticas de todos os lados. Eliminar as cotas é colocar todos iguais perante a lei e fazer com que todos conquistem tudo por seus objetivos, com seu próprio esforço.
Contudo, se querem saber mais sobre as cotas assistam o vídeo abaixo:
As cotas existem para separar toda a população que deveria ser mais unida, algumas cotas devem continuar a existir que é a para pobres e deficientes, mas as demais poderiam deixar de existir e não se trata de preconceito e sim da realidade de que cada um através de seu esforço pode conseguir realizar seus objetivos de vida.
Quem inventou a cota? Surgiu na Índia por volta de 1949 pelo líder dos Dalits segundo o site da Agência Brasil. Então, a lei de cotas é antiga demais e o Brasil deveria adotar apenas para pobres e deficientes, que são os mais necessitados e os que precisam mesmo dessas cotas para poderem tentar crescer na vida.
Mas já pensaram se existisse cota para político? Como iriam ficar os atuais candidatos com uma lei dessas?
Continuem a imaginar e vejam que ia dar muita confusão.
Contudo, voltando a realidade o que separa o povo é a falta de conhecimento sobre determinados assuntos, principalmente no País em que vivemos, o Brasil que é de poucos leitores, reais estudiosos e pessoas que procuram entender o que acontece no nosso país que por muitas vezes temos orgulho mas que lá fora pelos gringos (estrangeiros) que não conhecem nosso país, ficam criticando e falando mal e só mudam de ideia quando os mesmos vem aqui de férias conhecer e ver a beleza de um país que apesar das dificuldades que se enfrentam continua de pé e com um povo alegre, mas agora consciente de seus direitos, deveres e cobrando seus governantes.
"UM PAÍS SEM EDUCAÇÃO, SEM LEITURA, É UM PAÍS IGNORANTE. MAS PARA TER EDUCAÇÃO, LER, E DEIXAR DE SER IGNORANTE BASTE APENAS PEGAR UM LIVRO DE SUA PREFERÊNCIA E COMEÇAR!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário