sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O DESCASO QUE DEIXOU RORAIMA A VER NAVIOS!

A resposta do Ministro da Justiça Alexandre Moraes, foi publicada pelo oantagonista que conseguiu com exclusividade o documento, e está disposta o documento abaixo:



A Governadora do estado de Roraima, Maria Suely Silva Campos, havia pedido ajuda ao Ministério da Justiça para que fosse ajudada no atentado que poderia vir a ocorrer. A resposta veio no  documento emitido em 21 de novembro de 2016 que informa que a Força Nacional de Segurança Pública encontra-se em fase de preparação de enfrentamento de homicídios e violência doméstica. Sendo que vão atuar nos 26 Estados e no Distrito Federal, contudo ele reconheceu o pedido e disse que na da poderia fazer no momento. Mostra mais uma vez o descaso que o Ministro da Justiça teve com a situação que vei a acontecer, tendo sido informado antes e nada feito colocando sua prioridade já planejada no lugar da prioridade da população de Roraima.  
"AS PRIORIDADES BÁSICAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA DEVEM ATENDER A POPULAÇÃO QUE TANTO CLAMA POR ELA E UM PLANEJAMENTO SE DESFAZ QUANDO UMA URGÊNCIA MAIOR APARECE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário