terça-feira, 16 de maio de 2017

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"


A Política anda sendo reformulada a cada minuto com Políticos que se dizem inocentes, e só pensam em ferrar com a População trabalhadora, colocando privilégios para alguns, fazendo assim com que o trabalhador pague por tudo que eles gastam e roubam do erário. Como maior Projeto de Lei se tem a tão falada Reforma da Previdência, que privilegia várias categorias e faz com que o cidadão comum que trabalha tenha que pagar por esses privilégios, como também pelo privilégios dos Políticos que além de ganharem um bom salário recebem regalias como passagens aéreas, bolsa paletó, motorista particular, assessores, entre outras gratificações, e com isso fazem com que as despesas do Governo Federal fiquem altas com gastos extras que poderiam ser cortados, ficando o salário para pagar todas as despesas e os funcionários comissionados que são muitos, poderiam deixar de existir para que fossem contratados concursados ou fixos, sem ter mudança a cada vez que muda os Políticos, e tendo os funcionários que realizarem seus trabalhos seguindo as Leis sem se preocuparem em quem será o próximo Político eleito para assumir o cargo.
Contudo, a Reforma da Previdência do jeito que esta indo, dificilmente será aprovada, devido ao Governo Federal, depois de muitas reuniões, cafés da manhã, almoços e jantares, gastando muito dinheiro, e ainda dando cargos para conseguir votos, só conseguiram contabilizar até o momento tem apenas 260 votos garantidos, sem saber se entre esses terá alguma desistência, que faz com que a Reforma da Previdência a cada dia seja mais adiada, devido a muitos parlamentares, estarem pensando já nas Eleições que acontecerá no ano que vem. E com isso, não querem estar com mau falados diante da População que os elegem para o cargo que ocupam. Sendo, então que muitos vão deixar de assumirem as vagas que estão, para darem lugar a novos Políticos iniciantes escolhidos pela População e que nunca exerceram cargos na Política, fazendo assim uma renovação importante dentro do Congresso, para tentar que as Leis adequadas sejam aprovadas para melhoria da População que tanto carece de boas Leis que ajudem o Povo e não apenas os Políticos, sendo que alguns poucos serão reeleitos devido a sorte que terão por não existir muitos novos candidatos confiáveis para substituir todos os Políticos atuais, e os que cometeram crimes e estão envolvidos em alguma Delação Premiada, ou estão na Lista da Odebrecht, serão tirados do poder pelo voto e perderão seus cargos e serão finalmente julgados pela Primeira Instancia, sendo condenados se houver provas para isso, e com isso sofrendo a consequência dos crimes que cometeram e achavam que não sairiam impunes.
Agora mudando de assunto, a Operação Zelotes, indiciou Lula que segundo o relatório de indiciamento, as tratativas envolvendo suspeitas de corrupção nesse caso começaram em junho de 2009, quando Lula era presidente. Novas anotações analisadas na investigação mostram indícios de que a edição da MP 471 envolveu pagamento de R$ 6 milhões que seriam destinados ao PT. 
Sendo que q investigação trata da MP de Refis, que estendeu a vigência de incentivo fiscal às montadoras e fabricantes de veículos instalados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O incentivo seria extinto em 31 de março de 2010, mas foi prorrogado até 31 de dezembro de 2015.
Além do Ex-Presidente Lula, foram inciados outras 12 pessoas, incluindo Gilberto Carvalho, Erenice Guerra, Carlos Alberto de Oliveira Andrade (Caoa) e Paulo Ferraz (Mitsubishi).
Sendo que agora vai acontecer o que vem sempre acontecendo nas ultimas duas semanas, uma denuncia atrás da outra, e os processos começando a serem concluídos para começar a punição dos culpados que verão o sol nascer quadrado, e tudo dentro do rigor da Lei.

Agora fique com musicas para refletir sobre os fatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário