segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MOMENTO EM FOCO: "LUCIANO HUCK O POSSÍVEL CANDIDATO A PRESIDENCIA, SERÁ?"


Informa O Antagonista que, Luciano Huck e Angélica estiveram no Faustão, neste Domingo.
Entrevistado pelo apresentador do programa de entretenimento dominical, Huck disse que, no momento, descarta a candidatura ao Planalto. Mas deixou claro que esse é seu posicionamento hoje, 7 de janeiro de 2018.
Ao lado da mulher, Huck discorreu sobre política, corrupção, falou do Movimento Agora! e defendeu que cada brasileiro tem de “fazer a sua parte”.
O que disse Luciano Huck, há pouco, no Domingão do Faustão:
“Neste momento, se eu me isentar de tentar melhorar, eu estaria sendo covarde. Daí a eu querer ser Presidente, não quero que seja uma pretensão minha e não quero ser pretensioso de maneira alguma.
O que estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa se é de direita ou de esquerda, não acredito mais nisso.
E não queria fazer isso pelos Partidos Políticos, porque eles estão derretendo, temos que ocupar de novo. Optei por fazer pelos Movimentos Cívicos, Gente da Sociedade Civil que está a fim de se juntar para ter ideia e falar ‘quero ser Deputado’, ‘quero ser Governador’, ‘quero ser Senador’, e mobilizar essas pessoas a se lançarem na política para tentar renovar.”
Luciano Huck, no Faustão, também afirmou:
“Minha missão este ano é tentar motivar as pessoas e que votem com muita consciência e que a gente traga os amigos que estão a fim, para ocupar a Política, senão não vai ter solução. Eu nunca, jamais, vou ser o Salvador da Pátria, e o que vai acontecer na minha vida eu também não sei. Amo o que faço, amo estar todo sábado na televisão, gosto muito de estar com as pessoas e contar as histórias. O que o destino e o que Deus esperam para mim vou deixar rolar. Neste momento, ainda acho que meu papel com essa microfone na mão e aqui na Globo, e motivando as pessoas, pode ser até mais importante do que estar lá.”
Depois Angélica, mulher do Apresentador, falou sobre a atual situação brasileira:
“Quero um Mundo melhor, um Brasil melhor para os meus filhos, acho que todo mundo quer. Acho que tem que torcer por isso de forma consciente e ficar de olho aberto. Somos uma coisa só, não tem que ficar dividido com Partido. O brasileiro merece uma coisa melhor, temos um País maravilhoso e a gente merece melhorar as coisas por aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário