quinta-feira, 5 de abril de 2018

MOMENTO EM FOCO: "OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO MUNDO!"

Confira A Protagonista, com Madeleine Lacsko, na Gazeta do Povo no youtube, todo dia por volta das 17 horas. Sendo o canal que mais cresce devido ao Programa "A Protagonista."


STF REJEITA HC E AUTORIZA PRISÃO DE LULA

A decisão do STF de rejeitar o habeas corpus de Lula extinguiu também a liminar que impedia sua prisão. O ex-presidente agora está nas mãos do TRF-4.
A defesa de Lula tem até sexta-feira para abrir citação eletrônica do tribunal e se manifestar sobre os embargos declaratórios que foram negados no mês passado.
O prazo para protocolar os chamados ‘embargos dos embargos’ se encerra na terça-feira da semana que vem. O julgamento não tem data, mas os desembargadores costumam ser rápidos.
Sim, Lula vai para a prisão.
A Lava Jato venceu, a democracia venceu, o Brasil venceu. Informa O Antagonista.

SEM LIMINAR PARA LULA

Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Dias Toffoli, Celso de Mello e Cármen Lúcia se pronunciaram pelo fim do efeito da liminar que impediu a prisão de Lula.
Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski ficaram vencidos. Informa O Antagonista.

CASO MARIELLE ESTÁ PERTO DO FIM

Segundo informa O Antagonista, Agentes que investigam o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes dizem que o desfecho do caso está próximo.

 DONO DO GRUPO LIBRA NARRA REUNIÃO EM DEPOIMENTO DA OPERAÇÃO SKALA 

Gonçalo Torrealba admitiu à Polícia Federal diversos encontros com Michel Temer. Ele confirmou também que pediu ajuda ao coronel Lima para conseguir a renovação de contratos no Porto de Santos.
Publicidade
Segundo O Globo, o empresário disse que conhece Temer desde que era deputado federal. Ele também narrou uma reunião no Palácio do Jaburu em 2015 com a presença de Gleisi Hoffmann, então Ministra da Casa Civil de Dilma Rousseff.
O objetivo seria resolver uma disputa judicial que permitiria a prorrogação dos prazos dos contratos do grupo. Torrealba, porém, afirmou que Temer não interferiu sobre o assunto e que o grupo Libra acabou aceitando as condições impostas pelo Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário