O Governo Federal é sempre favorável a ajudar o empresariado ligado ao próprio Governo no poder. Isso é mostrado com o absurdo da fabricação de carros populares, porém o problema é o preço estimado em R$ 60 mil reais.
Contudo, o a População Brasileira não tem direito o que comer, energia tende a aumentar e o Presidente da República, Lula, sempre fazendo seu populismo que ajuda mais as fábricas, devido a redução de impostos para a fabricação de carros a um preço que vai a quem do que a População pode pagar nesse momento.
Resolver os problemas básicos da Nação fica sempre em segundo ou terceiro plano. E o Governo Federal do Desgoverno continua a querer proporcionar medidas populares para iludir os Brasileiros e fazer gastarem muito mais para depois ficarem endividados com a aquisição de produtos inúteis para a vida deles.
O que cresce em geral, não é a compra de carros, mas sim o aluguel dos mesmos, até para trabalhar com aplicativos a opção mais viável é o aluguel mensal do carro, não inclui IPVA, Manutenção e Limpeza do mesmo. Sendo tudo incluso no aluguel, além do seguro contra acidentes. E sempre o motorista estará com um carro novo. Para quem somente trabalha com aplicativos direto é muito útil, mas para quem trabalha temporariamente não é recomendado.
Então, pensando em criar subsídios inúteis o Governo Federal, por ordem do Presidente Lula, quer carro popular a R$ 60 mil. O Vice-Presidente aprovou a proposta, mas o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, recusou seguir esse exagero.
Contudo, não é o primeiro Presidente a pensar nisso. Sendo que já teve o Presidente Itamar Franco recriando o Fusca para aquisição própria, e foram produzidos apenas 40 mil Fuscas. O que mostra a falta de noção em resolver problemas básicos da população.
Agora, Caro Leitor, para que você entenda melhor sobre a questão, fique com a analise precisa do Jornalista e Colunista de O Antagonista Nêumanne Pinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário