Por Leandro Coutinho,
Os tempos passam mas algumas coisas não mudam nesse momento atual em que se encontra um País que poderia estar em desenvolvimento.
O País em questão é o Brasil, comandado pelo Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que só foi candidato e ganhou a eleição graças a manobra do Supremo Tribunal Federal (STF). Vale lembrar também que o STF acabou com a Operação Lava Jato usando provas ilícitas e tornando as mesmas como se fossem provas lícitas que atendiam como arma para que o STF tivesse argumentos para o desmonte da maior Operação Anticorrupçāo do Mundo.
Isso não é tudo, agora o STF tem que encarar o problema que ele mesmo criou, devido a reportagem da Folha de São Paulo que mostra detalhadamente as trocas de mensagens do Gabinete do STF de Alexandre de Moraes com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que na época era presidido por o mesmo Alexandre de Moraes. Agora é esperar para ver no que vai dar já que o Presidente do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco não quer colocar a votação de um eventual Empeachment do Ministro do STF Alexandre de Moraes.
Já o Novo, único partido a trabalhar como real oposição ao Governo Federal defendendo a população brasileira, decidiu protocolar o Empeachment com todos os desmandos de Alexandre de Moraes, Ministro do STF, e já conseguiu mais de 100 assinaturas de Deputados Federais até o momento, segundo informações do Site O Antagonista que apura de perto o passo a passo desse imbróglio de poderes.
Então nesse momento, mudando de rota e aterrizando em terras gaúchas, pode ser lembrado o desastre que deixou o Estado do Rio Grande do Sul devastado, e para tanto a Jornalista Madeleine Lacsko explica melhor o motivo da população brasileira esquecer esse desastre que ainda mostra muitas dúvidas se será resolvido como se deve. Sem ajuda do Governo Federal e do Governo Estadual, a população gaúcha luta para sobreviver e boa parte ainda tenta a recuperação de suas dignidades e o mínimo possível para poderem viver. Assistam até o fim para entenderem a situação real da população gaúcha que sofre com as consequências do esquecimento por grande parte da população brasileira.
E por falar em contradições desse complexo país em que vivemos, fica uma reflexão para pensarem melhor sobre o que vem a ser a Língua Portuguesa falada, ou seja, o Português que se aprende explicado pela Influenciadora, professora e palestrante Cíntia Chagas.
Acompanhem mais publicações diárias nesse pequeno Blog em crescimento e de volta a ativa total.
Em breve mais notícias! Por enquanto tenham um bom começo de dia, uma boa tarde e uma noite calma!
Obs: se gostou continue acessando para se manter informado com o resumo dos fatos importantes que marcaram o dia e o momento em que se vive nesse lindo e bonito Brasil de muita contradição e com erros constantes, mas sempre querendo acertar, só não se sabe onde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário