A Política é como um furacão de surpresas que a cada dia pega os Políticos, pelo excelente trabalho da Polícia Federal, que realizou a Operação Quinto do Ouro, que reúne 150 Agentes da Polícia Federal para cumprir 43 mandados no Rio de Janeiro, em Duque de Caxias e em São João do Meriti. Tendo como principal alvo o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, que foi conduzido Coercitivamente pela Polícia Federal, e também teve cinco Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, fazendo com que o mesmo não por falta de quorum e os cinco são acusados de receberem propinas. Enquanto isso, a Polícia Federal, incansável em sua atuação fez buscas no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, cumprindo determinação judicial da 2ª Vara Federal no Estado que foi motivada por pedido do Ministério Público Federal. Sendo a ação um desdobramento da Operação Rodoleiros, que investiga Servidores e Conselheiros do TCE suspeitos de fraudes no pagamento da folha salarial que movimentou mais de R$ 60 milhões de reais.
Mostrando que até os TCEs de diversos Estados estão agindo fora da Lei achando que por serem superiores podem fazer o que querem para cometer atos ilícitos.
Enquanto isso, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), continuou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, e o Presidente da ALERJ, Jorge Picciani, levado para Condução Coercitiva, ao sair da Polícia Federal onde fez seu depoimento, ligou para a Assembleia garantindo que amanhã já retoma seu cargo e que tudo vai seguir normalmente.
Contudo, o Ministério Público Eleitoral pede que o atual Presidente da República, Michel Temer, que esta encarando um Processo de Cassação da Chapa, que fazia parte junto a Ex-Presidente, Dilma Rousseff, seja cassado e que o mesmo perca seus direitos junto com sua parceira de Chapa, a Ex-Presidente Dilma Rousseff. Já que o real entendimento é que o Vice só é eleito se o titular conseguir se eleger, ficando assim impossível separar a Chapa que pode vir a esquentar para ambos.
Agora, o absurdo é a determinação do Juiz Marcelo Bretas, para que Adriana Ancelmo cumpra sua pena em prisão domiciliar só por ter filhos de 11 e 14 anos, e a Polícia Federal estranhou não ter encontrado sinal de internet e nenhum aparelho eletrônico, recomendando ao Juiz que autorize uma vistoria secreta para ver se esta sendo tudo cumprido conforme a Determinação Judicial.
E por falar em Lei, o Governo Federal perdeu a primeira votação na Câmara dos Deputados, que seria para tornar não gratuitas as Pós-Graduações em todo País, que se aprovado seria um absurdo total. Já que não cuidam da Educação, só pensando em modificar e criar Leis sem investir no que é necessário, como a infraestrutura das escolas que são precárias em todo País.
Mas, com total exclusividade, o Antagonista descobriu que Marcelo Odebrecht reuniu em datas iguais com Guido Mantega e Antonio Palocci, e quando as datas não coincidiam estavam próximas, mostrando a ligação dos três. E ainda descobriu que Marcelo Odebrecht fez reuniões noturnas com Guido Mantega, na residencia que Mantega como Ministro da Fazenda morava em bairro Nobre de Brasília. E com isso, acertavam as escuras tudo que era de interesse da Odebrecht.
E a JBS esta virando uma nova Odebrecht no que se trata de corrupção, sendo que a JBS deverá em pouco tempo assinar um acordo de Delação Premiada antes de a casa cair por completo, devido a empesa esta envolvida em diversos negócios ilícitos. Mas, devido a isso a JBS decidiu dar Ferias Coletivas a todos seus funcionários de 10 das 36 unidades que possui no País.
"Políticos tentam derrubar a Polícia Federal, mas cada vez que agem dessa forma, a PF fica mais forte realizando Operações importantes quando menos se esperar, pegando todos os envolvidos de surpresa para que paguem pelo ilícito que cometeram!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário