quinta-feira, 27 de abril de 2017

NOTICIAS DO DIA!

São as noticias que marcaram o dia, para quem não teve tempo de verificar tudo durante o dia!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhT6ng1Hrj_8Vs_k6veYCl2IOO93PON_jqAWxmref2DRhQklbhNRfalLeG4-bXRfTtP15upxqUw7hVm88vga1hQegfgWn0gZQeIJvgTQqFGaY6cjrKnyhfmnCJk0li447s_nqqI_jGxuIs/s1600/


NOTICIAS

1- Segundo informa o Antagonista, Eunício Oliveira teve um mal súbito por volta de uma da manhã, desmaiou e neste momento está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.
O presidente do Senado está sedado. A hipótese de AVC hemorrágico foi descartada. Os Médicos acreditam que Eunício tem um quadro de isquemia transitória.

2- Segundo informa o UOL, Deltan Dallagnol em entrevista ao site disse, que sem provas consistentes, nós não teríamos feito a acusação criminal oferecida contra Lula. Aliás, mais de uma. Só foram oferecidas acusações criminais porque entendemos que havia provas suficientes para realizá-las.

3- Segundo informa o Antagonista, os Médicos agora acreditam que Eunício Oliveira está com encefalite viral.
O diagnóstico ainda não está fechado.

4- Segundo informa o Antagonista, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo já estão a caminho de Curitiba.
Ninguém sabe o que eles pretendem dizer ao Juiz Federal Sérgio Moro, às duas da tarde.

5- Segundo informa o Antagonista, a Reforma Trabalhista passou na Câmara com 296 votos. Para aprovar a da Previdência, o governo precisa de mais 12 votos.
Eliseu Padilha, responsável pelos mapas de votação no Congresso, está com trabalho redobrado.

6- Segundo informa a Veja, o avanço das negociações de sua delação premiada revigoraram o ânimo de Eike Batista nas últimas semanas. A OSX, de Eike Batista, contratou Lula para discutir seus contratos na Sete Brasil.
A delação premiada de Eike Batista vai complementar a delação premiada de Antonio Palocci.

7- Segundo informa o Antagonista, a Lava Jato começou em Brasília no Posto da Torre, do doleiro Carlos Habib Chater, mas acabou enveredando por Curitiba no rastro de Alberto Youssef, sócio de Habib. Ontem, a Polícia Federal prendeu Claudia Chater, prima de Habib, considerada a chefe de uma gigantesca rede de lavagem de dinheiro internacional.
O Antagonista não tem dúvidas de que essa investigação terá desdobramentos semelhantes aos da Lava Jato. 

8- Segundo informa o Antagonista, o Fim do Foro Privilegiado para todos, exceto para os presidentes de poderes, foi aprovado no Senado.Senadores dizem que foi um recado ao STF, que discutirá a Limitação do Foro Privilegiado.
Os jornais registram que os políticos estão com medo de que o STF lhes retire o Foro Privilegiado e mantenha magistrados com essa prerrogativa. Seria uma boa reação do STF à Lei de Abuso de Autoridade que, apesar de mitigada, ameaça a Justiça.

9- Segundo informa o Valor, os relatos de Antonio Palocci sobre a propina de Lula na Sete Brasil confirmam os fatos narrados por Renato Duque, que também está tentando fechar um acordo com a Lava Jato. Renato Duque, busca meios de comprovar as entregas de dinheiro em espécie no Instituto Lula.

10- Segundo informa o Antagonista, a Delação de Antonio Palocci criará um problema para o também delator Pedro Barusco, que foi responsável pela estrutura financeira da Sete Brasil.
Quando firmou sua delação, Barusco entregou US$ 98 milhões à Lava Jato e garantiu que o dinheiro era dele. Está cada vez mais claro que Barusco não entregou tudo.

11- Segundo informa o Antagonista, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo chegaram à sede da Polícia Federal em Curitiba. Eles já estão prestando depoimento ao Juiz Federal Sérgio Moro.

12- Segundo informa o Antagonista, a Prefeitura de São Paulo avisou a CUT que não permitirá manifestação na Paulista no Primeiro de Maio.
Depois de perder os pixulecos, a CUT também perdeu o palco.

13- Segundo informa a Jornalista Andréia Sadi da GloboNews, João Santana recebeu 17,6 milhões de dólares na offshore Shellbill entre 2011 e 2013. Os pagamentos foram feitos pelo departamento de propinas da Odebrecht, a mando do PT.

14- Segundo informa O Globo, a Defesa de Léo Pinheiro, entregou contratos falsos de consultoria e assessoria técnica usados para o pagamento de 10,3 milhões de reais em propinas do Novo Cenpes.
É dinheiro roubado pelo PT.

15- Segundo informa O Globo, Léo Pinheiro, entregou à Lava Jato "documentos que comprovam pagamentos de propina nas obras do trecho 5 do Rodoanel, em São Paulo.
Os pagamentos de 17 milhões de reais foram feitos durante o período em que Paulo Vieira Souza, o Paulo Preto, foi diretor da Dersa.
Os contratos para a obra do Rodoanel foram assinados pela Dersa em 2006, mas delatores da Odebrecht afirmaram que Souza foi o responsável pela criação do cartel de empreiteiras que dividiu obras viárias em São Paulo entre 2004 e 2008".
Depois de delatar Lula, portanto, Léo Pinheiro promete delatar também o grupo de José Serra.

16- Segundo informa o Antagonista, Antonio Palocci contou para seus novos advogados que Lula foi o "real destinatário" de metade de toda a propina reservada ao PT na Sete Brasil.

17- Segundo informa o Antagonista, o Governo Federal vai cortar o ponto dos servidores que participarem da greve desta sexta-feira.

18- Segundo informa o Antagonista, para furar a greve dos pelegos que quebraram o Brasil, João Doria contratou Uber e 99, que nesta sexta-feira vão transportar os servidores da prefeitura até o local de trabalho.

19- Segundo informa o Antagonista, a Câmara aprovou o texto-base da reforma trabalhista.
O governo Temer respira.

20- Segundo informa o Antagonista, Paulo Gordilho, engenheiro da OAS que atuou na reforma do triplex do Guarujá, confirmou ao juiz Sérgio Moro que o imóvel estava "reservado ao ex-presidente Lula".

21- Segundo informa o Antagonista, Paulo Gordinho, engenheiro da OAS, esclareceu várias mensagens trocadas com Léo Pinheiro. Quando falam de "projeto da cozinha do chefe", segundo o engenheiro, trata-se do "projeto de Atibaia" e  o "Chefe" é o "Ex-Presidente Lula", sendo que a cozinha do Triplex do Guarujá foi comprada quatro meses depois e escolhida pela "Madame", que é "A Ex-Primeira Dama".

22- Segundo informa o Antagonista, o Ministério Público da Venezuela confirmou a morte de outro jovem num protesto no Estado de Carabobo, o que eleva para 27 o total de mortos em quatro semanas de manifestações.

23- Segundo informa o Antagonista, Edson Fachin se irritou com a decisão de seus colegas de turma que votaram ontem pela libertação de José Carlos Bumlai, João Claudio Genu e Fernando Moura.
"Saí daqui ontem com vontade de reler o Ibsen, 'Um inimigo do Povo' e a história do doutor Stockmann", disse, em referência à peça do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen que conta a história do médico do interior que passa a ser odiado pela população ao denunciar a contaminação das águas da cidade que vivia do turismo.
Não se sinta isolado, Fachin. Todos os homens e mulheres de bem estão com você.

24- Segundo informa o Antagonista, Renan Calheiros diz que a reforma trabalhista aprovada pela Câmara, na madrugada de hoje, não passará no Senado Federal.

25- Segundo informa o Antagonista, a Procuradoria de Roma pediu a prisão de 46 acusados no esquema de corrupção "Mafia Capitale", desvendado na administração da capital italiana.
As penas requeridas somam 515 anos de cadeia.

26- Segundo informa o Jornalista Josias de Souza, Eunício Oliveira internado com suspeita de encefalite viral, como noticiamos mais cedo, passou mal depois de assistir ao Jornal Nacional.
Eunício ficou irritado porque achou que o JN deu a entender ele que não havia votado pelo fim do foro privilegiado porque era contra. Na verdade, o regimento do Senado só permite que o presidente da Casa vote quando há empate.
A imprensa não é um vírus, mas pode ser uma brutal coincidência.

27- Segundo informa o Antagonista, Renato Duque vai delatar no dia 5de maio, devido a delação do Ex-Presidente Lula ter sido remarcada para o dia 10, e Moro aceitou o novo depoimento bombástico e devastador de Renato Duque que vai entregar todo o esquema do PT na Sete Brasil. 

Agora fique com uma musica para lhe fazer refletir e a Greve de amanhã é apenas um ato em favor de Lula, e dos Sindicatos que estão prestes a perder o Imposto Sindical Obrigatório que todo cidadão paga se reclamar, então só vão trabalhar se tiver transporte ou se o patrão de vocês oferecerem transporte para vocês poderem ir trabalhar. Se quisessem reclamar da Reforma Trabalhista teriam feito em uma data adequada e não na Sexta, dia em que o Congresso não funciona.


Fontes: Oantagonista, Terra, Uol, Globo, G1, IG, Estadao, OGlobo.

"PUBLICADO TODA NOITE NO MÁXIMO AS 23 H, SEMPRE ESTANDO ATENTO ATÉ A ULTIMA NOTÍCIA IMPORTANTE DO DIA! CURTAM, SIGAM E COMPARTILHEM NAS REDES SOCIAIS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário