A Política vem sendo modificada e devastada do jeito que era de uma forma diferente, que vem sendo modificada por fatos e depoimentos que são devastadores. Sendo que depois da Odebrecht, o maior depoimento de todos os tempos e do depoimento de Léo Pinheiro Ex-Executivo e Ex-Presidente da Empreiteira OAS que entregou documentos que provam as negociatas ilícitas entre a empreiteira e o PT como também o PSDB. Mostrando que outros partidos também estão envolvidos em falcatruas e roubos ao erário. Então, Antonio Palocci, que pensa em delatar, vai ter que contar muito mais do que pretende, devido a um pedido de depoimento surpresa, que foi aceito pelo Juiz Sérgio Moro.
É a pedido de depoimento de Renato Duque, que pretende entregar tudo que sabe sobre a Sete Brasil e os pagamentos feitos para o PT e quem eram os beneficiários do esquema. Todo este depoimento devastador de Renato Duque para o Juiz Sérgio Moro, ocorrerá no dia 5 de maio com a finalidade de tentar reduzir a pena fechando um acordo de Delação Premiada. Para tanto Renato Duque esta preparado para relatar que José Dirceu, Antonio Palocci e Lula eram os maiores beneficiários da Sete Brasil, e vai revelar também que a Propina da Sete Brasil para Lula e Antonio Palocci saía dos contratos com o estaleiro Enseada Paraguaçu, da Odebrecht em parceria com a OAS, UTC e Kawasaki.
Enquanto isso, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Superior Tribunal Federal (STF) que autorize uma Intervenção Federal no Tribunal de Contas Estadual (TCE) do Rio de Janeiro para saber o real motivo de não terem auditado como se deveria as contas do Estado, deixando chegar a essa quebradeira e autorizando gastanças desnecessárias.
Contudo, o que chama mais atenção é a Operação realizada na terça, a Operação Perfídia, que mobilizou 200 policiais federais no cumprimento de 103 mandados judiciais, sendo 55 de busca e apreensão e 46 de condução coercitiva. Também, segundo a Polícia Federal 11 integrantes da família de Carlos Habib Chater, que está na origem da Lava Jato, formam o "núcleo duro" responsável por coordenar e estruturar a organização, seja comandando o esquema ou viabilizando meios para ORCRIM.
Havendo também, outros três membros da família que participam de atividades de apoio ao núcleo duro, atuando na abertura de empresas de fachada para a lavagem de dinheiro.
Prendendo principalmente na Capital Federal, Claudia Chater, prima de Habib, e considerada a chefe de uma gigantesca rede de Lavagem de Dinheiro Internacional. Sendo uma Operação sofisticada que usou o Consulado do Brasil na Jordânia, para registrar vários documentos falsos, também foi descoberto que a organização que lavou bilhões de dólares tinha ao menos cinco lotéricas em Brasília, para garantir o disfarce na Lavagem de Dinheiro que somam bilhões de dólares e por ser uma quadrilha internacional, Cláudia Chater, prima do doleiro que está na gênese da Lava Jato, usou a Offshore Global Recreative Sistem, sediada em Miranda, na Venezuela, e que esta em nome de um morto, para enviar US$ 5 bilhões de dólares a uma conta no banco PASPX PLC, em Copenhagen, na Dinamarca. Sendo o contador da Família Chater, Carlos Alberto Torres Pires, que era responsável pela contabilidade dos negócios imobiliários do grupo Charter, alvo da Operação Perfídia, chegou a integrar o Conselho Fiscal do CRC-DF. Contudo, Adson dos Santos Techuk, um dos falsificadores de documentos que integra a quadrilha de Cláudia Chater, segundo descoberta do Antagonista, é filiado ao DEM do Distrito Federal desde 2006. Esta é realmente o início da Lava Jato II, que atingirá boa parte dos Políticos e de outras empresas, sendo considerada a fase totalmente internacional com vínculos e ligações nacionais.
No entanto, três Políticos vão ser julgados pelo Conselho de Ética da Presidência, são eles Eliseu Padilha, Moreira Franco e Gilberto Kassab, por terem sido citados em negociatas pelos delatores da Odebrecht e os crimes deles trem ocorrido quando estavam no Executivo.
Agora, essa passeata grevista petista, acha que vai conseguir agir da forma que pensa, mas em muitos Estados, a Força Nacional vai atuar com força total. Sendo que a Força Nacional fechou mais cedo o estacionamento do Ministério das Comunicações para repassar instruções e checar equipamentos antidistúrbios. Esta paralisação parcial, devido a muitos serviços funcionarem normalmente, parece mais um feriado em que alguns órgãos do Serviço Público não funcionam e colocam como ponto facultativo. Sendo esta emenda parcial de feriado, um problema apenas para quem vai trabalhar, sabendo que se fosse para reivindicar os diretos do trabalhador ocorreriam em outra data, e também tem o precedente de que muitos comerciantes na medida do possível vão tentar funcionar normalmente, sendo o único problema a falta de transporte que poderá ocorrer. Mas a População em geral não esta aderindo a esta Greve falsa e sim os Sindicalistas que tem medo de perder o Imposto Sindical Obrigatório e assim terem que parar de funcionar. Sabendo que ainda falta muito para a Reforma Trabalhista ser aprovada e que apenas trás a normatização do que já existe, tornando como Lei o que já é tratado entre Patrão e Empregado de forma irregular.
"´Quem quer Greve Geral, tem que organizar no meio da semana, durante a votação para atingir em cheio os Políticos e mostrar os descontentamento da População, mas a Reforma Trabalhista vai ter que ser muito debatida para ser realmente aprovada, e a da Previdência só com milagre será aprovada".
Agora fique com musicas para lhe fazer refletir, e a Greve é
apenas um ato em favor de Lula, e dos Sindicatos que estão prestes a
perder o Imposto Sindical Obrigatório que todo cidadão paga se reclamar,
então só vão trabalhar se tiver transporte ou se o patrão de vocês
oferecerem transporte para vocês poderem ir trabalhar. Se quisessem
reclamar da Reforma Trabalhista teriam feito em uma data adequada e não
na Sexta, dia em que o Congresso não funciona.

Nenhum comentário:
Postar um comentário