O que aconteceu domingo (08), ontem, no presídio Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, levou 30 presos a serem removidos de lá para outros presídios. Esse problema não resolve a situação já que as facções estão em guerra. O que resolve então? A solução é separar os presos perigosos, dos menos perigosos e dos que não oferecem perigo, para depois poder se pensar numa solução exata para a crise.
Crise esta que não atinge o Planalto nem o Congresso. O Planalto, por colocar em pratica um plano de Segurança para os locais atingidos sem usar tudo que é necessário para resolução do problema, pensando em construir um presídio em grande escala para presos perigosos em Porto Alegre, se é que vai ficar pronto a tempo e quanto vai custar a obra para ficar prontas, estas são indagações importantes para serem feitas em momento de Crise Financeira que atinge a todos nós cidadãos brasileiros.
Enquanto isso, o que pensar de um Congresso que tira férias em plena crise que se enfrenta na economia e só pensa em eleição para as Presidências da Câmara e Senado, como se o país vivesse só pelos anseios de poder que os mesmos querem. Esta é denominada a "Facção do Congresso", uma facção que mata muito mais sem armas por usar o poder de criar leis para destruir a vida dos brasileiros e sempre arrumarem um jeito de faturar mais.
"BRASIL, PAÍS DE CONTRASTES, QUE VAI DA LAMA AO CAOS, E MOSTRA SEU PODER DE JOGAR SEMPRE NA POPULAÇÃO A GASTANÇA DOS SEUS GOVERNANTES! UM DIA ISTO AINDA SERÁ MUDADO, QUE ESTE DIA CHEGUE LOGO!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário